Corinthians/UNIP goleia pela terceira rodada seguida no Metropolitano Sub-20

Corinthians/UNIP goleia pela terceira rodada seguida no Metropolitano Sub-20

Por Meu Timão

Corinthians goleou o São Bernardo nesta quarta

Corinthians goleou o São Bernardo nesta quarta

Foto: Divulgação / Corinthians

O Corinthians voltou à quadra nesta quarta-feira contra o São Bernardo, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pela terceira rodada do Metropolitano Sub-20. Após golear o Elite, a equipe voltou a aplicar um placar elástico pela terceira rodada consecutiva na competição. O Timão venceu por 6 a 2 - gols de Murilo, João, Kris, Gabriel (2) e Gleidson.

A equipe comandada por Wilton Santana abriu uma vantagem de três gols só no primeiro tempo. João abriu o placar, e logo em seguida, Kris ampliou a vantagem - isso tudo nos primeiros cinco minutos. O terceiro gol saiu com Kris, apenas três minutos depois.

Aos seis minutos da segunda etapa, Gabriel marcou e ampliou para o Timão. Dois minutos depois, ele deixou Gleidson na cara do gol, que marcou o quinto do Corinthians. Gabriel garantiu o sexto gol corinthiano logo depois. Com uma vantagem elástica, o Corinthians/UNIP relaxou e deixou o São Bernardo fazer dois gols - um deles um minuto depois do sexto gol corinthiano e o outro apenas no minuto final.

Com mais um resultado expressivo, o Corinthians possui o melhor ataque do campeonato, com 18 gol em três partidas. O técnico Wilton Santana elogiou seus atletas ofensivos, mas ainda não está totalmente satisfeito.

"Entendo que nossos três quartetos são competitivos e esse número de gols é bom para me fazer entender. Produzimos muito mais que seis chances em 40 minutos. Tem acontecido uma perda de gols bastante preocupante”, afirmou Wilton.

O Corinthians/UNIP é octacampeão do torneio e quer manter essa tradição neste ano também. O treinador da equipe ressaltou a importância da competição para a equipe.

“Eu entendo assim, nós honramos uma tradição da categoria. Essa categoria sempre vence esse campeonato, eu espero chegar em uma final para isso poder se confirmar”, concluiu.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes
  • Carille contará com 23 jogadores em Campinas neste domingo

    Corinthians relaciona 23 jogadores para final em Campinas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes