Jadson comemora classificação e coincidência histórica na final do Paulistão

5.9 mil visualizações 34 comentários

Jadson foi titular no empate entre Corinthians e São Paulo, deste domingo

Jadson foi titular no empate entre Corinthians e São Paulo, deste domingo

Reprodução/TV

Titular durante o empate de 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo, deste domingo, o meia Jadson comemorou a classificação do time alvinegro na final do Campeonato Paulista. O time, que conquistou a vaga devido a vitória de 2 a 0 na partida de ida, no Morumbi, encara a Ponte Preta na decisão do estadual. O confronto carrega uma coincidência história no futebol, que também foi alvo de celebração para o corinthiano.

No confronto, que foi marcado pela estreia do novo uniforme 1 do time, o Corinthians entrou em campo podendo perder por 1 a 0 diante do rival para conseguir avançar no Paulistão. Contudo, a equipe saiu na frente do placar com Jô, já nos acréscimos do primeiro tempo. O São Paulo chegou a conquistar o empate nos minutos finais da segunda etapa, mas não tirou a classificação das mãos corithianas.

“Nossa equipe vem crescendo, vem jogando nosso futebol com humildade, pés no chão. Chegamos na final, mas não tem nada ganho ainda, faltam dois degraus para a gente conseguir esse título que será importante para nós”, contou Jadson enquanto deixava o campo da Arena Corinthians, palco do Majestoso deste domingo.

Com a vaga na final do Paulistão, o Timão se deparou com um confronto que carrega um peso histórico na decisão. Depois de exatos 40 anos da definição do título do Campeonato Paulista de 1977, o Corinthians volta a encarar a Ponte Preta pela taça do estadual. Jadson, que recebeu o número 77 na camisa em sua chegada ao Timão nesta temporada, em homenagem ao duelo de anos atrás, comemorou a coincidência.

“Bacana, acho que o clube decidiu fazer a homenagem e coincidiu a final contra a Ponte Preta. Tá de parabéns pelo jogo de hoje, é continuar trabalhando para a gente se consagrar campeão do Campeonato Paulista”, finalizou o meia.

A final do Campeonato Paulista será disputada em partidas de ida e volta, a primeira com mando da Ponte Preta. As datas, horários e locais dos embates serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na manhã desta segunda-feira, em reunião com representantes das equipes em São Paulo.

Veja mais em: Jadson, Majestoso e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Elenco principal do Corinthians voltou a ficar três meses com salário atrasado

    Corinthians volta a somar três meses de salário atrasado com elenco principal

    ver detalhes
  • [Mayara Munhoz] Quando apontar um erro é um grande acerto. Que orgulho, Meu Timão!

    ver detalhes
  • Último jogo do Corinthians foi no dia 15 de março, já com Arena vazia

    Governo de São Paulo confirma retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho

    ver detalhes
  • Jô já trabalha no Corinthians, mas ainda não teve situação regularizada

    Dupla de ataque do Corinthians está sem contrato com o clube; entenda situações

    ver detalhes
  • Conselho não aprovou as contas do Corinthians em 2019

    Conselho Fiscal reprova contas de 2019 do Corinthians e questiona ausência de dívidas

    ver detalhes
  • [Marco Bello] Como o Corinthians vai quitar a dívida com a Odebrecht pela construção da Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: