Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: goleada na final do Paulistão, agressão de Pottker e atuações

67 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rodriguinho foi o craque da partida

Rodriguinho foi o craque da partida

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O domingo foi cheio para o Corinthians! A começar pela goleada aplicada por 3 a 0 para cima da Ponte Preta, em Campinas, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paulista. Marcaram os gols para o Timão Rodriguinho (2) e Jadson.

Como consequência da partida, praticamente todos os corinthianos foram muito bem avaliados pela Fiel. O craque da partida, como não era de se estranhar, foi Rodriguinho - além de marcar dois gols, deu assistência para o tento de Jadson.

Vale ainda destacar um fato lamentável da final. O pontepretano William Pottker foi flagrado, pelas câmeras de televisão, agredindo o corinthiano Gabriel. Na saída do gramado, ao falar sobre o lance, ele acabou gaguejando.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Orgulho A goleada do Corinthians deste domingo foi tão bem assimilada pelo elenco alvinegro que até mesmo quem tinha um pequeno motivo para se chatear preferiu enaltecer o triunfo do Timão
Aprovado! O ex-jogador e comentarista Neto aproveitou a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta por 3 a 0 para elogiar a equipe.
Sem rodeios O técnico Fábio Carille, em meio ao pós-jogo deste domingo, ainda no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, confirmou uma novidade na equipe titular do Corinthians para o jogo de volta da final
'Preciso' O ex-jogador e comentarista Casagrande pediu a presença de Jô na Seleção Brasileira e elogiou o momento atual do atacante do Corinthians.
'Vitória maiúscula' O meia Giovanni Augusto resolveu parabenizar a equipe do Corinthians, por meio de uma rede social, após a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta.
Sincerão Após vencer todos os rivais em clássicos e ficar na iminência do título estadual, o técnico Fábio Carille, curiosamente, acatou o rótulo que há meses vinha sendo imposto ao Timão
#Chateado Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta, não escondeu sua frustração com a vitória do Corinthians por 3 a 0 para cima de sua equipe, em pleno estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Notas da Torcida Os torcedores do Meu Timão votaram e escolheram o meia Rodriguinho como o Craque da Partida. Porém, todo o grupo teve atuação aprovada contra a Ponte Preta.
Que orgulho! Nada mais natural, após uma vitória por 3 a 0 num jogo de ida de final de campeonato, do que comemorar muito, certo? Mais ou menos
Ficha técnica Com dois gols de Rodriguinho e um de Jadson, o Corinthians abriu uma importante vantagem vencendo a Ponte Preta em Campinas
Desfalques O meia Rodriguinho e o volante Gabriel estavam pendurados e tomaram o terceiro cartão amarelo durante a primeira partida da final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta.
Temos que respeitar, mas... Destaque da goleada do Corinthians por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paulista, Rodriguinho tem ciência do tamanho da vantagem
Que feio! A vitória do Corinthians por 3 a 0 para cima da Ponte Preta, na tarde deste domingo, em Campinas, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paulista, foi marcada por ao menos uma atitude lamentável
Tarde feliz O meia Rodriguinho viveu uma grande tarde neste domingo em Campinas. Ele se igualou a Jô na artilharia do Corinthians na temporada.
Atropelou! O Corinthians viajou a Campinas para disputar a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Com dois gols de Rodriguinho e um de Jadson, o Timão abriu boa vantagem vencendo o duelo por 3 a 0.
Apoio fenomenal! Ronaldo está no estádio Moisés Lucarelli, o eterno fenômeno veio dar apoio ao time e cumprimentou os atletas alvinegros antes do time subir ao campo.
De olho nos atletas O auxiliar de Tite, Cléber Xavier, está presente no primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Paulista.
Última chance! O Corinthians/Americana não conseguiu se sagrar campeão da edição de 2017 da Liga de Basquete Feminino neste domingo
Medo? O clima de amizade criado entre Corinthians e Ponte Preta durante a semana que antecedeu a final do Paulistão, não foi compartilhado por todos os torcedores pontepretanos.
Timão punk! Na manhã deste domingo, o Corinthians usou suas redes sociais para divulgar uma imagem da banda Suicidal Tendencies com a camisa do Timão.
Se desculpou Dois dias depois da notícia da apresentadora Gabriela Pincinato chamando o Corinthians de 'gambá' em um telejornal repercutir, a emissora responsável pelo programa se desculpou.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: