Venha fazer parte da KTO
x

Jadson explica comemoração curiosa e diz que papo de 'quarta força' motivou Corinthians

7.9 mil visualizações 38 comentários Reportar erro

Jadson comemora gol no Moisés Lucarelli; jogador quer Corinthians focado pelo título estadual

Jadson comemora gol no Moisés Lucarelli; jogador quer Corinthians focado pelo título estadual

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Um dos personagens da vitória corinthiana por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, Jadson, enfim, explicou o teor de sua comemoração logo após o gol marcado por ele em Campinas. O jogador, que começou a correr e movimentar os braços pedindo calma à torcida adversária, revelou que pensava em “extravasar”, mas lembrou que estava pendurado e, portanto, corria risco de receber novo cartão amarelo e ficar fora da final. O camisa 77, então, ao levar uma bronca do assistente de Raphael Claus, optou por beijar o escudo do clube, evitando assim nova advertência.

Costumeiramente bem-humorado, Jadson detalhou o lance e comemorou o fato de estar à disposição do técnico Fábio Carille para enfrentar a Ponte Preta no segundo jogo da final do Paulistão. “Na hora da comemoração o jogador extravasa. Na hora lembrei que estava com dois amarelos, pensei que se levasse o terceiro seria complicado. Bandeira foi em mim, abaixei a cabeça e beijei o escudo. Ainda bem que não levei cartão. Ficaria chateado de não jogar o segundo jogo”, disse Jadson.

Entre outros assuntos, como a então possível punição ao lateral-direito Fagnerconsumada horas depois –, o meia alvinegro disse que as críticas a respeito da qualidade técnica do Timão na temporada serviram como combustível dentro do elenco, apontado por rivais e parte da imprensa como quarta força do futebol paulista.

“Ser considerada a quarta força só nos motivou. Ainda bem que o grupo soube absorver e gerar para o lado de jogar bem e reverter a situação. O grupo está de parabéns pela forma como foi conduzido o trabalho, nunca desmerecendo ninguém. Para terminar bem o ano, temos que ganhar esse campeonato para dar confiança ao Carille e a todos”, declarou o armador, citando ainda a vitória elástica de domingo passado.

“A gente deu um grande passo neste primeiro jogo, sabíamos que seria difícil, a equipe entrou concentrada, fizemos três gols. Demos um grande passo pelo título. Sabemos da importância do segundo jogo. Eu nunca tinha conseguido estadual, só vice. Quero muito esse título, será importante para a minha carreira. Mas ainda temos 90 minutos, temos de respeitar a Ponte Preta”.

A intenção de Carille & cia. é evitar qualquer indício de oba-oba no Parque São Jorge nos dias que antecederão o embate na Arena Corinthians, marcado para domingo. Para Jadson, hexacampeão brasileiro pelo clube, o momento é de foco na decisão. “Pelas estatísticas, está difícil (perder o título), mas temos que ter humildade, conseguimos um grande resultado de 3 a 0, ninguém esperava. Demos um grande passo, não podemos entrar no oba-oba, achando que vai ser fácil. Temos de estar concentrados para conseguir a vitória”, concluiu.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians sofre com fluxo de caixa e tem dificuldades para pagar direito de imagem em dia

    Corinthians sofre com fluxo de caixa e tem dificuldades para pagar direitos de imagem em dia

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Cuiabá no Brasileirão Sub-20

    Corinthians decepciona mais uma vez em casa e é goleado pelo Cuiabá no Brasileirão Sub-20

    ver detalhes
  • Matheuzinho passou por exames na manhã desta quarta-feira

    Corinthians revela diagnóstico de Matheuzinho após lance preocupante no Paraguai; saiba tudo

    ver detalhes
  • O jogo entre Corinthians e Botafogo, válido pela sétima rodada do Brasileiro, segue sem data

    Corinthians segue sem saber data de jogo e pode ter semana livre em breve

    ver detalhes
  • Corinthians retoma treinamentos no CT Joaquim Grava com foco no Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta no CT após vitória com retorno de dois jogadores; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Yuri Alberto diante o confronto contra o Nacional

    Yuri analisa formação tática ofensiva com Paulinho e manda força para companheiros do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: