Venha fazer parte da KTO
x

Sub-15 vira sobre Guarulhos fora de casa; Sub-17 tropeça pela segunda vez

1.5 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

De virada, Sub-15 bateu Guarulhos e conquistou permanência na ponta do Paulista por mais uma rodada

De virada, Sub-15 bateu Guarulhos e conquistou permanência na ponta do Paulista por mais uma rodada

Divulgação/Corinthians

Guarulhos 0 X 0 Corinthians

Paulista Sub-17 2017
06 de maio de 2017, 11:00
Guarulhos 0 x 0 Corinthians
Dr. Cícero Miranda, Guarulhos, SP.

Duas categorias de base do Corinthians foram a campo na manhã deste sábado. A equipe Sub-15 derrotou o Guarulhos por 3 a 2, no estádio Cícero Miranda, e se manteve na liderança de sua chave do Campeonato Paulista. Desempenho não compartilhado pelo Sub-17, que mediu forças contra o mesmo oponente e tropeçou pela segunda rodada consecutiva.

O Sub-15 venceu mesmo depois de sair atrás do placar. O Guarulhos abriu o marcador aos oito minutos da etapa inicial, mas Hyago, em belo arremate de fora da área, e Renato, de cabeça, foram às redes a favor do time alvinegro antes do intervalo. Na etapa complementar, Riquelme anotou o terceiro do Timão, que chegou a levar mais um tento dos donos da casa, mas conquistou o triunfo.

O elenco Sub-15 não contou com seu técnico, Zé Augusto, durante o compromisso em Guarulhos. O comandante está no Japão com a delegação Sub-14 do clube. Seu auxiliar, Vinicius Marques, escalou a equipe da seguinte maneira: Gustavo; Gabriel, Léo, Thiago Apolinario, Hyago; Riquelme, Kayque; Araújo, Léo Silva, João Filipe; e Renato.

Líder do grupo 7 do Paulista, com 13 pontos, o Sub-15 tem importante desafio na semana que vem: a Nike Premier Cup, a ser disputada no CT do Red Bull Brasil, em Jarinu.

Sequência incômoda – O Sub-17 empatou em 0 a 0 com o Guarulhos, mesmo placar de sua última partida pela competição estadual, ante o Nacional. O Corinthians terá a chance de retomar o caminho das vitórias no sábado que vem, frente ao Taboão da Serra, na Fazendinha.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Comente a notícia: