Romero exalta união de elenco campeão e fala sobre festa no vestiário regada a 'reggaeton'

Romero exalta união de elenco campeão e fala sobre festa no vestiário regada a 'reggaeton'

3.4 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

À la Basílio, Romero marcou o gol que decretou título do Paulistão sobre Ponte Preta ao Corinthians

À la Basílio, Romero marcou o gol que decretou título do Paulistão sobre Ponte Preta ao Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Autor do gol corinthiano que coroou a conquista do Campeonato Paulista, o atacante Romero foi o centro das atenções na segunda-feira do Timão. O jogador paraguaio foi escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e, entre outros assuntos, enalteceu a união do elenco comandado por Fábio Carille, que ergueu o título estadual após vencer a Ponte Preta por 4 a 1 (placar agregado) em Itaquera.

“Esse grupo é muito fechado, tem uma união muito forte, é muito legal ver os treinos. Quando tem de treinar sérios, somos sérios. Quando tem de brincar, a gente brinca. É um grupo maravilhoso. Estamos comemorando um campeonato que foi bem merecido. Difícil, mas hoje somos campeões. Ninguém acreditava no nosso trabalho, só a gente. Sabíamos que tínhamos capacidade para conquistar coisas”, afirmou Romero, que garante não estar satisfeito com a recém-conquista.

“Ainda não acabou o ano, tem campeonato muito forte pela frente, e temos de manter isso”, projetou o atacante paraguaio.

No Corinthians desde junho de 2014, Romero demorou a engrenar no clube e viveu altos e baixos até Fábio Carille assumir o comando técnico da equipe, no fim de 2016. Com o ex-auxiliar de Tite dando as ordens, o ex-Cerro Porteño, hoje com 24 anos, cresceu de produção. Embora seja o maior artilheiro da história da Arena Corinthians, com 18 gols, o camisa 11 prefere enaltecer o coletivo.

“A adaptação é completa ao Brasil, com um grupo maravilhoso que temos agora. É muito legal de brincar, estar no vestiário, falar com eles. É um grupo muito bom. Estou adaptado a tudo, ao Corinthians, ao Brasil, a tudo. Isso também aparece dentro do campo, onde estou mais à vontade, vou bem nos jogos. Estou feliz, é um momento muito bom da minha carreira. Quero aumentar minha história aqui”, disse Romero.

Bem-humorado, o atacante ainda revelou parte da festa no vestiário alvinegro. Enquanto alguns jogadores optaram por festejar ao som de pagode e samba, Romero escolheu outra trilha sonora: o reggaeton, estilo musical que deriva do reggae e tem suas raízes no Panamá.

“A comemoração teve tudo. Fiquei na minha, escutando reggaeton, os caras aí no pagode, sertanejo, tudo”, concluiu.

Com Romero, o Corinthians já volta a campo nesta quarta-feira, diante da Universidad de Chile, às 21h45 (de Brasília), em Santiago, valendo vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. O Timão fica com a classificação mesmo se perder pelo placar mínimo, já que derrotou os chilenos na Arena por 2 a 0.

Veja mais em: Romero, Campeonato Paulista e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fagner atuou durante os 90 minutos do jogo entre Brasil e Costa Rica

    Fagner joga, defesa passa ilesa, e Brasil vence Costa Rica pela Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Fagner faz parte da delegação canarinha que busca o hexa na Rússia

    Até rivais se rendem, e Fagner é elogiado após estreia em Copas do Mundo; veja repercussão

    ver detalhes
  • Fagner e Tite trabalharam juntos no Corinthians em 2015 e 2016

    Fagner ou Danilo? Corinthiano leva vantagem nas estatísticas defensivas e ofensivas na Copa

    ver detalhes
  • Corinthians e São José se enfrentam na noite desta sexta-feira

    Possível título do Corinthians no basquete tem transmissão ao vivo na TV nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes