Artilheiro da Arena, Romero projeta ampliar marca e agradece confiança de Carille

Artilheiro da Arena, Romero projeta ampliar marca e agradece confiança de Carille

1.5 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Romero marcou o gol do título do Timão no Paulista, no empate de 1 a 1 contra a Ponte Preta

Romero marcou o gol do título do Timão no Paulista, no empate de 1 a 1 contra a Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Autor do gol do Corinthians no empate de 1 a 1 diante da Ponte Preta, neste domingo, que garantiu o 28ª título do clube no Campeonato Paulista, o paraguaio Ángel Romero tem muito o que comemorar. O tento marcado na Arena em Itaquera garantiu a artilharia isolada do atacante no estádio alvinegro, com 18 gols. Com a marca nas mãos, o jogador garantiu que pretende expandir sua contagem e exaltou a conquista do Timão.

Na artilharia da Arena Corinthians, o paraguaio é seguido por Paolo Guerrero e Jadson, ambos com 15 gols marcados. A sequência de jogos que encontrou no time de Fábio Carille deram a chance de Romero despontar na lista de gols do Timão no estádio alvinegro. Com a marca nas mãos, o jogador não pretende parar por aí.

“É muito bom, mas quero aumentar ainda mais minha marca. É muito cedo para falar em ser o maior artilheiro da história, o estádio só tem três anos. Quero aumentar minha marca aqui, fazer mais gols, tomara que sejam gols importantes como o de ontem. Vou seguir trabalhando”, comentou Romero em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira.

O trabalho do técnico Fábio Carille, inclusive, foi elogiado pelo atacante. Agradecendo a sequência de jogos e o status de “homem de confiança” que recebeu do treinador, Romero exaltou a força do time corinthiano e as disputa por posições no time titular – que demonstra a qualidade do elenco.

“A confiança é sempre importante, ele passou essa confiança de que precisava. A sequência de jogos foi muito boa, pude aproveitar. Ele falou que me daria chances. Eu queria agarrar isso e ficar como titular. Está dando certo, bem encaminhado. Ganhamos um título. Mas ainda não acabou o ano. É muito bom ver a briga por posição no nosso grupo, tem jogadores de qualidade”, finalizou.

Depois da conquista do título do Paulistão, o Corinthians se prepara para enfrentar o Univerdad de Chile, na próxima quarta-feira, às 21h56 (de Brasília), em busca de uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Com uma vitória de 2 a 0 na Arena em Itaquera, pelo jogo de ida, a equipe alvinegra vai à Santiago, no Chile, com a vantagem de dois gols no confronto de volta.

Veja mais em: Romero, Campeonato Paulista e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Média de público pagante da Arena Corinthians na atual temporada é de pouco mais de 30 mil

    Arena Corinthians se aproxima de marca de 400 mil assentos vazios na temporada 2018

    ver detalhes
  • Presente na Copa do Mundo, Cássio mantém regularidade no Corinthians e pode ser lembrado por Tite

    Com possibilidade de corinthianos, Tite convoca Seleção Brasileira nesta sexta-feira

    ver detalhes
  • Jonathas passou por ressonância magnética em clínica de São Paulo nesta quinta à tarde

    Jonathas é submetido a exame fora do CT e vira dúvida no Corinthians

    ver detalhes
  • Chegada de atacante e Sergio Díaz pronto para estrear - Giro de notícias do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes