Cobiçado, Arana prefere não pensar na possibilidade de deixar o Corinthians

Cobiçado, Arana prefere não pensar na possibilidade de deixar o Corinthians

Por Meu Timão

3.7 mil visualizações 51 comentários Comunicar erro

Vivendo grande momento, jogador começa a ser especulado em times da Europa

Vivendo grande momento, jogador começa a ser especulado em times da Europa

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Paulista de 2017, Guilherme Arana é um dos jogadores mais badalados do Corinthians. Apesar das especulações sobre times interessados em seu futebol já começarem a surgir, o garoto prefere não pensar em uma possível transferência.

"Tenho contrato até 2021 e não estou sabendo de nada. A minha cabeça está só no Corinthians, em fazer um bom papel aqui. As coisas que chegarem vão ficar a cargo do meu empresário (Fernando Garcia, ex-conselheiro do Corinthians). Ele que se resolva com a minha família”, disse o jogador em entrevista concedida nesta segunda-feira, durante a cerimônia de premiação do Paulistão.

Sonhando com a Seleção Brasileira, o camisa 13 corinthiano se mostrou tranquilo quanto aos rumores de uma venda para a Europa. "A minha família também está feliz com o meu desempenho no Corinthians. A gente não tem que se preocupar com isso. Enquanto estiver aqui, vou honrar a camisa", afirmou.

Promovido ao time titular depois da saída de Uendel, para o Internacional, Guilherme Arana tem se destacado e foi peça chave no título estadual. Ainda em 2016, quando frequentava o banco de reservas, seu empresário apontou um suposto interesse do Manchester United, da Inglaterra. Os rumores esfriaram, mas o bom inicio de temporada do garoto deve aquecer o mercado novamente.

Realizado pelo título e pela premiação individual, Arana, que mesmo aos 20 anos serve de espelho para os garotos do Timão, preferiu destacar a noite inesquecível do que falar do futuro.

"Isso é algo novo para mim. Só assistia aos prêmios pela televisão. Hoje, vivenciar isso é muito bom para mim e para a minha família. É um momento único, histórico, um sonho de criança que se tornou realidade", concluiu o prata da casa.

Veja mais em: Guilherme Arana.

Veja Mais:

  • Richard é o novo jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Richard

    ver detalhes
  • Castán deixou o Corinthians após a conquista da Libertadores em 2012

    Corinthians pode selar retorno de Castán em reunião nesta segunda-feira

    ver detalhes
  • Vitoriosos, Emerson e Tite criaram relação de amizade durante parceria no Timão

    Homenageado no Troféu Mesa Redonda, Emerson Sheik se emociona com mensagem de Tite

    ver detalhes
  • Richard se destacou vestindo a camisa Fluminense em 2018

    Richard comemora acerto com o Corinthians: 'Hoje realizo meu maior sonho'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes