Snapchat fecha parceria com Corinthians e disponibiliza filtros para fotos dos torcedores
84 mil visualizações 22 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Há poucos dias de estrear no Campeonato Brasileiro de 2017, o Corinthians fechou mais uma parceria comercial para a temporada. O novo parceiro do alvinegro é o Snapchat, rede social de compartilhamentos de vídeos e fotos bastante difundida em todo o mundo.
A relação entre o clube e a empresa se dará pelo uso de filtros personalizados para os torcedores do Timão. As chamadas lenses são espécies de máscaras animadas para serem utilizadas nas selfies. A intenção é que a Fiel utilize a plataforma principalmente em partidas na Arena Corinthians, em Itaquera.
Além das lenses, um geofiltro do estádio corinthiano também será adicionado ao aplicativo e, ao fim das partidas do clube, o "nossa história" vai disponibilizar um compilado com algumas das fotos tiradas por torcedores no local.
O Snapchat tem apostado em parcerias esportivas para expandir ainda mais a sua marca e já tem contratos na NFL e na Premier League, duas das maiores competições do mundo. No Brasil, a empresa pretende ganhar espaço, por isso, fechou também com Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Santos. O Corinthians já utiliza a rede social desde 2016, quando criou sua conta oficial no aplicativo.