Jadson elogia Clayson e analisa chegada de reforços no Corinthians para o Brasileirão

Jadson elogia Clayson e analisa chegada de reforços no Corinthians para o Brasileirão

Por Meu Timão

61 mil visualizações 87 comentários Comunicar erro

Jadson comentou a possível chegada do atacante Clayson, da Ponte Preta, no Timão

Jadson comentou a possível chegada do atacante Clayson, da Ponte Preta, no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Mesmo sem ser um reforço confirmado no Corinthians, o atacante Clayson já ganhou elogios do meia Jadson. Após o empate de 1 a 1 do Timão contra a Chapecoense, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2017, neste sábado, o meio-campista alvinegro comentou a possível chegada do jogador e apontou como “bem-vinda” a contratação de reforços para a disputa da competição nacional.

Revelação no Campeonato Paulista, atuando pela Ponte Preta, Clayson interessou a diretoria corinthiana e as tratativas por sua aquisição seguem avançando. A equipe de Campinas aceitou vender o jogador e as negociações giram em torno de uma troca dos jovens Léo Artur e Claudinho do Corinthians para a contratação do atacante – sendo que apenas um deverá ser emprestado e outro será repassado em definitivo.

“O Clayson é um jogador muito bom tecnicamente, é ágil e rápido. Ele se destacou e foi eleito a revelação do Campeonato Paulista. Tem muita qualidade”, contou Jadson enquanto deixava a Arena Corinthians, palco do jogo deste final de semana.

O meia corinthiano também analisou a chegada e mais jogadores para compor o elenco no Timão no Brasileirão desta temporada e apontou com bons olhos as possíveis contratações. “Todos do elenco estão trabalhando seriamente e esperando as oportunidades. Não tem que comparar o Corinthians com outros times. Ouvi boatos que vão chegar alguns jogadores, e isso vai agregar e nos ajudar muito”, completou.

A chegada de Clayson no Corinthians deve ser divulgada nos próximos dias, já que as tratativas seguem com um desfecho favorável por todas as partes envolvidas. A intenção da equipe corinthiana é abater R$ 10 milhões da multa rescisória do atacante na Ponte Preta com a liberação de Claudinho e Léo Artur.

O jogador será o primeiro reforço do Corinthians após a conquista do Campeonato Paulista desse ano, mas não deve ser o único. O Timão ainda busca mais um meia e um lateral-direito para compor o elenco no restante da temporada. Cicinho, ex-Santos e hoje no futebol da Bulgária, é um forte nome apontado no último setor.

Veja mais em: Jadson, Mercado da bola e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Fiel encheu Arena Corinthians nesta terça-feira, véspera de decisão na Copa do Brasil

    Corinthians repete fórmula de triunfos em Dérbis e treina com milhares de fiéis na Arena

    ver detalhes
  • Antes opção no banco, Jonathas está fora da decisão contra o Flamengo

    Com desfalque no ataque, Jair relaciona 23 no Corinthians para duelo com Flamengo

    ver detalhes
  • Jair falou com os jornalistas antes de comandar último treino antes de decisão

    Jair não revela escalação do Corinthians para decisão contra Flamengo

    ver detalhes
  • Treino aberto: como foi a chegada dos jogadores do Corinthians à Arena

    VÍDEO: Treino aberto: como foi a chegada dos jogadores do Corinthians à Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes