Entre os escolhidos de Tite, Rodriguinho e Fagner reforçam foco em duelo contra Vitória

Entre os escolhidos de Tite, Rodriguinho e Fagner reforçam foco em duelo contra Vitória

Fagner e Rodriguinho foram convocados para a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira

Fagner e Rodriguinho foram convocados para a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Convocados para a Seleção Brasileira do técnico Tite nesta sexta-feira, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho mantém concentração total no próximo desafio do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017. Entre os escolhidos para representar a equipe nacional em amistosos contra Austrália e Argentina, no mês de junho, em Melbourne, os jogadores devem ser titular no Timão neste domingo, diante do Vitória.

Ao lado de Fagner durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, Rodriguinho comentou a postura que o Timão deve adotar no confronto deste final de semana. A partida contra o time nordestino, que tem início ás 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, marca a segunda rodada do Brasileirão e a busca do Timão pela primeira vitória do campeonato – já que a equipe estreou com um empate de 1 a 1 contra a Chapecoense, no último sábado.

“Nossa intenção é ganhar sempre, principalmente por ter empatado em casa. Precisamos recuperar os pontos agora. Temos uma meta de brigar lá em cima sempre. Respeitando a equipe do Vitória, mas vamos para lá com a intenção de arrancar alguns pontos”, comentou Rodriguinho.

Melhor como visitante entre os 20 times da Série A do Brasileirão, o Corinthians enfrentará dois confrontos fora de casa seguidos pela competição. Quanto à preparação da equipe para a sequência, Fagner ressaltou a importância da estrutura do grupo diante do adversário.

“Com relação a ser visitante indigesto, vai muito da organização da equipe, que entende a importância de ser bem estruturado na marcação”, comentou o lateral.

Projetando o duelo deste final de semana, Rodriguinho ressaltou a habituação do time na Arena Fonte Nova diante do Vitória. A partida seria realizada na casa do adversário, no estádio Barradão, mas teve seu local alterado no início desta semana por decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), organizadora do Brasileirão.

“Sabemos da força do Vitória jogando em Salvador. Sair do Barradão já não é o habitual para eles. Por ser uma arena, esperamos que a gente possa se habituar ao campo, fazer um grande jogo e fazer a lição fora de casa”, finalizou.

Veja mais em: Rodriguinho, Fagner, Campeonato Brasileiro e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel é aposta do Corinthians para triunfar em território hostil. Vale a aposta?

    Contra o Racing, Corinthians decide classificação às quartas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Fachada do estádio, no alto, com imagens de ídolos e os anos de glórias

    Estádio do rival do Corinthians cultua e respeita a história de quem fez história pelo clube

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes