Citando corinthianos como exemplo, Jadson projeta volta à Seleção Brasileira

Citando corinthianos como exemplo, Jadson projeta volta à Seleção Brasileira

Por Meu Timão

2.7 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Com Rodriguinho e Fagner como exemplos, Jadson sonha com a Seleção Brasileira

Com Rodriguinho e Fagner como exemplos, Jadson sonha com a Seleção Brasileira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em boa fase no Corinthians, o meia Jadson já projeta um desafio maior no mundo do futebol: sua volta à Seleção Brasileira. O jogador comentou a preparação para o projeto futuro e garantiu que se espelha no meia Rodriguinho e no lateral-direito Fagner, escolhidos pelo técnico Tite para os próximos amistosos da equipe nacional. Além disso, o atleta também se lembrou de outros jogadores do Timão que também visam uma chance entre os convocados.

“A Seleção tem muitos jogadores de qualidade, mas a esperança é a última que morre. É sonhar e trabalhar firme. Quem sabe eu possa receber uma chance como Rodriguinho e Fagner. O Cássio e o Jô estão esperando também, mas sei que é complicado. Tem que estar na ponta do casco e a equipe tem que estar bem para ter visibilidade. Tenho isso na cabeça e tem que estar sonhando”, disse Jadson em entrevista ao Esporte Interativo.

A primeira convocação do meia corinthiano à Seleção foi em 2011, quando ainda atuava pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na ocasião, a equipe canarinha era comandada pelo técnico Mano Menezes e seguia rumo a um amistoso contra a França. Jadson chegou a ser convocado em 2013 pelo treinador Luiz Felipe Scolari, o “Felipão”, para a disputa da Copa das Confederações. Desde então, não apareceu entre os escolhidos para o time brasileiro.

Voltando a convocação do amigo e companheiro de equipe Rodriguinho, Jadson exaltou as qualidades do corinthiano e o entrosamento que sustenta com o meia – com quem atuou na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015 do Timão. "O Rodriguinho se destaca desde o ano passado. Conseguiu fazer bons jogos, é um cara tranquilo e me dou muito bem. Ele é merecedor. Isso aí ajuda o grupo. Ele foi convocado para a Seleção merecidamente e temos que apoiá-lo”, garantiu.

“Temos tentado dentro de campo mais entrosamento. Tive poucas oportunidades de jogar com ele em 2015, mas nas oportunidades deu pra ver que é um jogador de qualidade e isso agrega muito. Fora de campo nós dois nos encontramos, já foi na minha casa, foi na festa do título do paulista que fiz, temos esse entrosamento fora de campo”, finalizou.

Veja mais em: Jadson, Rodriguinho, Fagner e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Eduardo Bandeira de Mello vem reclamando muito sobre as semifinais contra o Corinthians

    Bandeira de Mello diz que Flamengo elimina o Corinthians 'se o juiz deixar'

    ver detalhes
  • Corinthians não teve vida fácil, mas venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2

    Corinthians sofre, mas vence no tie break pelas quartas de final do Paulista de Vôlei

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    VÍDEO: Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    ver detalhes
  • Treino aberto na Arena Corinthians: Mistério de Jair e festa da Fiel

    VÍDEO | Treino aberto na Arena Corinthians: mistério de Jair e festa da Fiel

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes