Venha fazer parte da KTO
x

Malcom vai à Arena Corinthians, vê caneta do 'parça' Arana e manda recado ao lateral

178 mil visualizações 63 comentários Reportar erro

Malcom e Arana trocaram risadas diante da imprensa após vitória do Corinthians

Malcom e Arana conversaram com a imprensa após vitória do Corinthians

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Santos, conquistada na noite deste sábado, na Arena, contou com o apoio de um ilustre torcedor. O atacante Malcom, cria do terrão alvinegro e atualmente no Bordeaux, da França, foi a Itaquera acompanhar a partida do ex-clube e, em especial, o amigo Guilherme Arana, com quem cresceu no Parque São Jorge. Sobrou resenha entre os dois na zona mista...

“Teve um dia no aquecimento em Laranjal, tinha 13 anos, e acabei tomando um rolinho como ele (Arana) deu hoje (risos). Estou torcendo por ele, espero que ele exploda porque sempre vou estar torcendo como amigo”, disse Malcom, que conversou com a imprensa rapidamente ao lado do lateral-esquerdo. “A gente desde pequeno pegava ônibus junto, hoje o vemos marcando gols, dando assistências. Espero que Deus abençoe a vida dele”, completou Arana.

Com nova boa atuação do camisa 13, o Timão pôs fim a uma sequência de quatro empates consecutivos dentro de casa. O triunfo alvinegro traz paz ao jovem ala do Corinthians. “Sim, como você falou, é muito importante essa vitória, dá um alívio voltar a vencer dentro da nossa casa. A gente conversou no vestiário, é manter os pés no chão. Tem muito trabalho pela frente”, afirmou Guilherme, ressaltando o trabalho conduzido por Carille.

“O professor Carille falou pra gente avançar mais pelos lados. A gente fica muito feliz, como sempre falo, a gente faz nos treinamentos, chega no jogo e dá tudo certo. Estamos fazendo boas semanas e tenho certeza que o time pode chegar muito longe se mantiver essa humildade”.

A boa fase do Corinthians no Brasileirão também é argumento para Arana responder aos críticos. “Fomos campeões paulista e algumas pessoas falam que continuamos sendo a ‘quarta foça’. Aqui dentro do nosso grupo é trabalho. Está muito cedo, mas, se continuarmos com essa humildade, trabalhando com os pés no chão, com certeza vamos chegar muito longe”, finalizou.

Veja mais em: Guilherme Arana, Ex-jogadores do Corinthians, Arena Corinthians, Campeonato Brasileiro, Base do Corinthians e Copinha.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: