Agora atleta do Corinthians, Serginho vai à Arena e enlouquece com gol de Jô; veja

Agora atleta do Corinthians, Serginho vai à Arena e enlouquece com gol de Jô; veja

105 mil visualizações 45 comentários Comunicar erro

Camisa 10 da equipe de voleibol profissional do Corinthians, o Corinthians-Guarulhos, o líbero Serginho foi à Arena na noite desse sábado acompanhar a partida da equipe contra o Santos. O bicampeão olímpico, torcedor declarado do Timão, não segurou a emoção ao assistir de perto ao gol do atacante Jô, que deu números finais à vitória dos donos da casa por 2 a 0.

Logo depois de Jô balançar as redes do goleiro Vanderlei com uma espécie de meia bicicleta, Serginho gravou um vídeo e o publicou nas redes sociais. Ao lado de familiares e amigos em um camarote do estádio, soltou o grito e explodiu de alegria: “Que gol foi esse?! Gol do Jô!!! Vai Corinthians!!!”, celebrou o líbero.

O vídeo de Escadinha rapidamente foi compartilhado por torcedores corinthianos e fez sucesso. Um post no Twitter contendo as imagens da comemoração efusiva do atleta, por exemplo, acabou retweetado mais de 100 vezes.

Ao longo da vitoriosa carreira, Serginho jamais escondeu o amor que sente pelo Corinthians. Pelo contrário. Ao ser apresentado como estrela do Corinthians-Guarulhos, projeto lançado pelo clube no fim de maio, reiterou o carinho pelo Timão e pela Fiel.

“É muito difícil para mim. O simples fato de ter oportunidade de jogar no clube de coração. Quero agradecer essas pessoas por proporcionarem essa alegria para mim e para minha família. Obviamente não só para minha família, mas a alegria da Nação corinthiana de poder ser competitiva no vôlei, já que futsal nós dominamos ano passado, vamos bem no basquete feminino. Sabemos que o Corinthians não é só futebol. É paixão, religião, nossa segunda pele”, disse, emocionado.

O Corinthians-Guarulhos deve iniciar os treinamentos na próxima semana. A ideia da equipe, que também conta com o campeão mundial e vice olímpico Sidão, é obter sucesso no segundo semestre e, assim, se classificar para a Superliga de 2018.

Assista à comemoração de Serginho na Arena

Veja mais em: Vôlei do Corinthians, Arena Corinthians, Torcida do Corinthians e .

Veja Mais:

  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes