Últimas do Corinthians: 11 escolhidos, explicação sobre Marciel e mais de 20 mil no Majestoso

Últimas do Corinthians: 11 escolhidos, explicação sobre Marciel e mais de 20 mil no Majestoso

Por Meu Timão

24 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Corinthians realizou o último treino antes de enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira

Corinthians realizou o último treino antes de enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Com o volante Maycon recuperado de incômodo na coxa direita, o técnico Fábio Carille definiu o provável Corinthians que entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Vasco, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Fagner, Rodriguinho e Romero, a serviço de suas respectivas seleções, o técnico voltou a testar Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Clayson na escalação que deve ir a campo em São Januário. Após atividade tática no CT Joaquim Grava, o treinador liberou a lista dos 23 jogadores relacionados para o confronto diante dos cariocas.

O volante Marciel não apareceu entre os escolhidos pela quarta vez consecutiva, mas a situação foi explicada pelo clube. Por meio de uma nota oficial, o departamento médico do Timão informou que o jogador, que segue em tratamento de alopécia areata, não vem sendo relacionado por conta do uso de um medicamento que precisa ser aprovado pelo controle de doping da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Outra novidade veio com a nova parcial de ingressos vendidos para o Majestoso deste domingo, na Arena Corinthians. Até o momento, 21 mil torcedores já garantiram ingressos para o clássico entre Corinthians e São Paulo, pela sexta rodada do Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Tamo em casa! Em um campeonato longo e de pontos corridos como o Brasileirão, é praxe os clubes se satisfazerem com a conquista de um empate fora de casa. Não é bem essa a situação do Corinthians
Responsa Reserva imediato na defesa do Corinthians, Pedro Henrique tem ganhado sequência de jogos por conta de lesões entre os titulares do setor.
Recomeço Revelado na base do Corinthians e recém-dispensado pela Ponte Preta, o meia Matheus Cassini ganhará outra oportunidade para confirmar o status de promessa e decolar no futebol.
Boa, Fiel! Com mais um clássico paulista pelo Campeonato Brasileiro à caminho, o Corinthians deve contar com um ótima presença da Fiel nas arquibancadas da Arena em Itaquera deste final de semana.
Olho nele Corinthians e Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca um reencontro especial
Tá querendo Embora recém-chegado ao Corinthians, o atacante Clayson sabe o caminho que precisa trilhar para dar certo no clube.
Precaução Com Marciel fora da lista de relacionados do Corinthians pela quarta vez consecutiva no Campeonato Brasileiro, o clube decidiu explicar o motivo da ausência do volante nesta terça-feira.
Pintou novidade! O meia Giovanni Augusto foi relacionado pelo técnico Fábio Carille pela primeira vez depois da cirurgia no tornozelo esquerdo realizada no dia 19 de abril.
Timão armado Fora do treinamento de segunda, Maycon trabalhou no campo normalmente nesta terça-feira à tarde e mostrou estar recuperado de incômodo na coxa direita.
Momento crucial O futuro do meia Rodriguinho é uma incógnita. Vivendo a melhor fase de sua carreira aos 29 anos de idade e convocado à Seleção Brasileira de Tite, o jogador deve, nos próximos dias, tomar uma decisão
Vai ter Fagner, sim! Um dia depois de se apresentar à delegação da Seleção Brasileira, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, foi testado pelo técnico Tite na equipe que deve enfrentar a Argentina nesta sexta-feira.
Mas já? Às vésperas do duelo contra o Corinthians, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, revelou temor com o fato de a equipe carioca ter cometido cinco pênaltis nas primeiras quatro rodadas do Brasileirão.
Mudança Ao menos um dos desfalques do Corinthians para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro desperta preocupação no elenco alvinegro
Hora do adeus A diretoria do Corinthians deve confirmar até sexta-feira a saída do jovem Léo Jabá, de 18 anos. O Timão recebeu uma oferta do futebol russo de cerca de três milhões de euros (R$ 11 milhões).
Vamos ao que interessa! Ídolo do Corinthians, Vampeta sempre se destacou pelas declarações fora de campo. Nesta segunda-feira, ele chamou a atenção mais uma vez
Representa! A atacante Gabi Nunes, do Corinthians/Audax, foi convocada às pressas para defender a Seleção Brasileira feminina nos amistosos marcados para junho.
Valorizado! O Corinthians segue valorizando seus jogadores revelados nas categorias de base. Nesta terça-feira, o clube anunciou a renovação do contrato do zagueiro Léo Santos.
Boletim médico A Fiel tomou posse de novas informações a respeito de jogadores lesionados do Corinthians
Faz teeempo Hoje consagrado treinador à frente do Corinthians, Fábio Carille está prestes a reviver sua estreia pelo clube do Parque São Jorge
Voa, Reidriguinho! O meia Rodriguinho, viajando para o exterior com a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira, foi escolhido pela CBF para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira
$$$ A compra de Éverton Ribeiro pelo Flamengo renderá dinheiro ao Corinthians. Adquirido pelo clube carioca junto ao Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, por 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).
Saudade, xerife! Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Gil mantém uma identidade bem forte com o clube desde então. Sempre destacando o carinho que pelo Timão, o defensor não perde a chance de valorizar a Fiel
Casa cheia!!! Depois de sediar a vitória do Timão por 2 a 0 contra o Santos, no último sábado, a Arena Corinthians se prepara para mais um clássico estadual.
Matou no peito Um dos grandes nomes do Corinthians não apenas no século 21 mas em toda a história do clube, nem mesmo Cássio escapou dos momentos difíceis na equipe do Parque São Jorge
Definido! A Confederação brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para a rodada do Brasileirão. Wagner Reway foi o sorteado para comandar o jogo entre Corinthians e Vasco
Trintão! O goleiro Cássio tem um bom motivo para comemorar nesta terça-feira, dia 6 de junho. Titular absoluto do Corinthians, o jogador, que recuperou a boa fase em 2017, completa 30 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    ver detalhes
  • Agora capitão fixo do Corinthians, Cássio ergue a taça do hepta, em 2017

    Fim de rodízio? Volante do Corinthians nega conversa de Jair sobre escolha de capitão fixo

    ver detalhes
  • Pacaembu irá receber clássico entre Corinthians e Santos no Brasileirão

    Rival solicita, e Corinthians voltará ao Pacaembu ainda em 2018

    ver detalhes
  • Reservas fizeram uma atividade de um contra um durante boa parte desta terça-feira

    Treino do Corinthians tem ausência de titulares, um contra um dos reservas e goleiros no futevôlei

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes