Serginho participa de tour da Arena e faz comparação emocionante entre Corinthians e Seleção

Serginho participa de tour da Arena e faz comparação emocionante entre Corinthians e Seleção

Por Meu Timão

2.2 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Serginho visitou Arena Corinthians nesta quarta-feira

Serginho visitou Arena Corinthians nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Líbero ídolo da Seleção Brasileira e principal nome do novo time de vôlei do Corinthians/Guarulhos, Serginho foi o participante especial do tour da Arena Corinthians nesta quarta-feira. Chamado de Casa do Povo, o evento recebeu o atleta em meio a outros torcedores que participaram da visita ao estádio alvinegro.

Em entrevista concedida ao site oficial do Corinthians, Serginho falou sobre a oportunidade de conhecer em detalhes a Arena e fez uma comparação emocionante entre a Seleção e o próprio Timão, do qual sempre foi torcedor declarado. Vale lembrar que com a camisa verde-amarela o líbero foi "apenas" bicampeão olímpico e heptacampeão mundial.

"Mesmo tendo conquistado o mundo com a seleção brasileira eu tinha um sonho de vestir essa camisa, e é muito emocionante poder estar aqui, no nosso estádio, com vocês que são corinthianos", declarou o atleta, que havia comparecido à Arena no fim de semana para torcer pelo Timão no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Durante o tour, Serginho proporcionou um momento para lá de especial aos torcedores que visitavam o estádio junto ao atleta. No vestiário da Arena, ele puxou uma espécie de preleção e arrancou aplausos e lágrimas de muitos corinthianos presentes.

Serginho durante preleção no vestiário da Arena

Serginho durante preleção no vestiário da Arena

Divulgação

"O Corinthians é isso aqui. Essa união, essa alegria. A gente não precisa ganhar jogo para ser feliz. Basta ser Corinthians", pronunciou.

Vale destacar que esta não foi a primeira vez que um ídolo do esporte visitou a Arena no tour do estádio. Sábado passado, o ex-jogador Basílio foi quem participou do evento ao lado de dezenas de torcedores. Em seu primeiro mês de funcionamento, a Casa do Povo já registrou mais de 4 mil visitantes.

Serviço

O tour funciona de quarta a domingo, e os ingressos custam R$ 40 durante a semana e R$ 60 aos fins de semana, com desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos tem direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam. As compras podem ser feitas tanto pela internet quanto nas bilheterias.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians, Arena Corinthians e Tour Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • 20 mil ingressos já foram vendidos para Corinthians e Internacional

    Corinthians divulga 20 mil ingressos vendidos para duelo contra Internacional

    ver detalhes
  • Zagueiro Chicão em 2013, durante ação do Corinthians voltada ao Valentine's Day

    Ex-zagueiro Chicão faz visita ao CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Cada louco com sua mania: Superstições Corinthianas | #86

    VÍDEO: Cada louco com sua mania: Superstições Corinthianas | #86

    ver detalhes
  • Eduardo Barroca é treinador do Sub-20 do Corinthians há cerca de três meses

    Técnico do Sub-20 explica 'intercâmbio' de Matheus Matias e já identifica dois pontos fortes

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes