Corinthians lança operadora de celular +Smartimão; marca ganha 'bônus' no clássico

Corinthians lança operadora de celular +Smartimão; marca ganha 'bônus' no clássico

Por Meu Timão

242 mil visualizações 144 comentários Comunicar erro

Gerente de marketing do Corinthians (à dir.) apresenta manto alvinegro do clássico

Gerente de marketing do Corinthians (à dir.) apresenta manto alvinegro do clássico

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians apresentou no início da noite desta sexta-feira seu mais novo negócio: a operadora de telefonia móvel virtual Smartimão. O projeto, idealizado pelo clube em parceria com a empresa MVNO MAIS, promete serviço pré-pago com pacotes diários e planos mensais a baixo custo.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo, celebrou a ativação da operadora, que será parceira do Timão por dez anos. A marca inclusive estará estampada no uniforme da equipe no clássico contra o São Paulo, neste domingo, na Arena Corinthians.

Estamos lançando uma coisa pioneira, é um contrato de longo prazo, apostamos bastante nesta ferramenta. É o Smartimão, uma operadora. Teremos um contrato de dez anos”, disse Azevedo.

Smartimão: a nova operadora do Corinthians com aplicativo

Smartimão: a nova operadora do Corinthians com aplicativo

Reprodução/Instagram

A Smartimão está disponível a todos os torcedores, não apenas a sócios do Fiel Torcedor. Há pacotes diários de R$ 0,99 até planos robustos de 5 GB de internet, a R$ 190,99 mensais.

Além da operadora, o projeto dispõe de um aplicativo com conteúdo exclusivo, também chamado Smartimão e já disponível para download em Android e IOS. O negócio do Corinthians tem parceria com a FanHero, empresa norte-americana no segmento de tecnologia mobile. Será possível fazer uma assinatura para ter acesso ao conteúdo Premium.

O chip pode ser adquirido no site www.smartimao.com, nas lojas Poderoso Timão e em pontos de venda especiais que estarão no Parque São Jorge aos fins de semana entre junho e julho.

Veja mais em: Ações de marketing e CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes