Jô brinca ao 'cornetar' gol de Balbuena na vitória do Corinthians: 'Nota oito'

Jô brinca ao 'cornetar' gol de Balbuena na vitória do Corinthians: 'Nota oito'

Por Meu Timão

Jô em jogada contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, na Arena Corinthians

Jô em jogada contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O clima no elenco do Corinthians está tão bom que "está liberada" a cornetagem pública entre os jogadores. Em entrevista concedida após a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o atacante Jô, artilheiro da equipe na temporada e no Campeonato Brasileiro, tirou onda para cima de Balbuena.

Leia também: Balbuena fez preleção emocionante antes de vitória do Corinthians: 'Deixamos família em casa'

Ao ser questionado sobre o gol anotado pelo zagueiro paraguaio, Jô se recusou a dar nota máxima ao colega de time. O motivo? O cabeceio não foi lá dos mais certeiros, apesar de a bola ter morrido nas redes do goleiro Fábio.

"Foi de ombro e cabeça. Fez o movimento de lado e pegou no ombro. Então eu dou nota oito. Se fosse de cabeça era dez, mas pegou no ombro", comentou, em tom de brincadeira.

Zoeira à parte, o gol de Balbuena foi bastante festejado pelos jogadores do Corinthians, haja vista que os atacantes e meio-campistas encontraram bastante dificuldade em furar o sistema defensivo armado pelo técnico rival, Mano Menezes. Curiosamente, nas últimas duas partidas, o Timão havia esbanjado faro de gol: oito tentos contra Vasco e São Paulo.

"A torcida podia estar com uma expectativa maior nesse jogo, mas eu acho que eles entendem a dificuldade. Com a bola a gente tem mais chances de fazer o gol. Tem que compreender, estão entendendo. É um processo. A equipe não tinha posse nenhuma no ano passado e nesse ano tá em processo de evolução e a posse de bola faz parte de um time bom", explicou o camisa 7 do Corinthians.

Com o gol de Balbuena e a consequente vitória para cima dos mineiros, o Corinthians não apenas se manteve na liderança do Brasileirão como abriu uma vantagem ainda maior para os times que o seguem "de perto". Já são 90,5% de aproveitamento, e a caça pela taça já se torna cada vez mais uma realidade no CT Joaquim Grava.

"É continuar pensando jogo a jogo. É um campeonato longo, difícil. Mas a gente tem nossos sonhos, nossos objetivos. É continuar com esse pensamento. Devagarzinho e com humildade a gente vai conquistando os objetivos", finalizou Jô.

Veja mais em: , Balbuena e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Jadson viveu temporada de altos e baixos no Corinthians

    Negativa de Jadson a proposta da China lhe rendeu promessa de renovação no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes