Programação do Corinthians tem maratona na América do Sul e volta a Itaquera pelo Brasileirão

Programação do Corinthians tem maratona na América do Sul e volta a Itaquera pelo Brasileirão

Por Meu Timão

Corinthians de Paulo Roberto tem semana cheia com Copa Sul-Americana e Brasileirão

Corinthians de Paulo Roberto tem semana cheia com Copa Sul-Americana e Brasileirão

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians já definiu sua programação para a semana que começa nesta segunda-feira. Os próximos dias da delegação alvinegra serão marcados por uma maratona pela América do Sul, seguida do retorno da equipe a Itaquera para a disputa da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, a delegação do Corinthians embarca às 14h50 do Aeroporto de Guarulhos para Bogotá. A previsão de chegada na capital colombiana é 21h10 (horário de Brasília). Após jantar, os jogadores e demais funcionários do clube viajam para a cidade de Paipas, onde ficam hospedados.

Na terça-feira, o técnico Fábio Carille terá oportunidade de comandar o único treino do Corinthians antes da partida contra o Patriotas. Às 21h (horário de Brasília), o Timão faz reconhecimento do gramado do estádio La Independencia de Tunja.

Na quarta-feira, então, é a vez de o Corinthians efetivamente entrar em campo na luta pela vitória. O Timão enfrenta o Patriotas às 21h45 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Na quinta-feira, é a vez de a delegação corinthiana retornar a São Paulo. A previsão de chegada do voo a Guarulhos é às 23h30 (horário e Brasília).

Assim, apenas na sexta-feira e no sábado é que o Corinthians poderá treinar, já no CT Joaquim Grava, para a partida de domingo, contra o Botafogo. Tal duelo, válido pelo Brasileirão, está marcado para a Arena. É o retorno do Timão à competição nacional após vencer o Grêmio por 1 a 0 e se isolar ainda mais na liderança.

26/06/2017 – A delegação irá dividida em dois voos:
1ª parte (alguns integrantes da comissão técnica) – saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 8h30. Chegada prevista à Bogotá: 12h00 (horário local). Após almoço, saída para Hotel Estelar em Paipas. Voo 4000 Avianca

2ª parte (atletas e restante da comissão técnica) – saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 14:50. Chegada prevista à Bogotá: 19:10 (horário local). Após jantar, saída para o Hotel Estelar em Paipas. Voo 8000 TAM.

*Atendimento a imprensa no embarque. Cheguem 12:50, por favor!

27/06/2017 – Saída do hotel Estelar para o treino às 18h20 (horário local). Chegada prevista ao estádio La Independencia às 19h00 (horário local). Inicio do treino às 19h30 (horário local). Após às atividades, coletiva de imprensa do treinador Fabio Carille.

28/06/2017 – Saída do hotel Estelar para o Estádio La Independencia às 17h10 (horário local). Após o jogo a delegação completa irá para Bogotá, onde ficará hospedada no hotel Sheraton.

29/06/2017 – Saída do hotel Sheraton Bogotá às 13h00 (horário local). Voo 249 Avianca às 15h00. Chegada prevista ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 23h20.

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Alessandro Nunes, Fábio Carille e Flavio Adauto estão unidos na busca por reforços para 2018

    Carille confirma conversas por contratações e vê com otimismo planejamento do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    [Marco Bello] Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Kazim e Pablo marcaram presença em show de Bruno Mars no estádio do Morumbi

    Jogador do Corinthians se envolve em confusão com conselheiro são-paulino no Morumbi

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes