Venha fazer parte da KTO
x

Programação do Corinthians tem maratona na América do Sul e volta a Itaquera pelo Brasileirão

2.9 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians de Paulo Roberto tem semana cheia com Copa Sul-Americana e Brasileirão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians já definiu sua programação para a semana que começa nesta segunda-feira. Os próximos dias da delegação alvinegra serão marcados por uma maratona pela América do Sul, seguida do retorno da equipe a Itaquera para a disputa da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, a delegação do Corinthians embarca às 14h50 do Aeroporto de Guarulhos para Bogotá. A previsão de chegada na capital colombiana é 21h10 (horário de Brasília). Após jantar, os jogadores e demais funcionários do clube viajam para a cidade de Paipas, onde ficam hospedados.

Na terça-feira, o técnico Fábio Carille terá oportunidade de comandar o único treino do Corinthians antes da partida contra o Patriotas. Às 21h (horário de Brasília), o Timão faz reconhecimento do gramado do estádio La Independencia de Tunja.

Na quarta-feira, então, é a vez de o Corinthians efetivamente entrar em campo na luta pela vitória. O Timão enfrenta o Patriotas às 21h45 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Na quinta-feira, é a vez de a delegação corinthiana retornar a São Paulo. A previsão de chegada do voo a Guarulhos é às 23h30 (horário e Brasília).

Assim, apenas na sexta-feira e no sábado é que o Corinthians poderá treinar, já no CT Joaquim Grava, para a partida de domingo, contra o Botafogo. Tal duelo, válido pelo Brasileirão, está marcado para a Arena. É o retorno do Timão à competição nacional após vencer o Grêmio por 1 a 0 e se isolar ainda mais na liderança.

26/06/2017 – A delegação irá dividida em dois voos:
1ª parte (alguns integrantes da comissão técnica) – saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 8h30. Chegada prevista à Bogotá: 12h00 (horário local). Após almoço, saída para Hotel Estelar em Paipas. Voo 4000 Avianca

2ª parte (atletas e restante da comissão técnica) – saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 14:50. Chegada prevista à Bogotá: 19:10 (horário local). Após jantar, saída para o Hotel Estelar em Paipas. Voo 8000 TAM.

*Atendimento a imprensa no embarque. Cheguem 12:50, por favor!

27/06/2017 – Saída do hotel Estelar para o treino às 18h20 (horário local). Chegada prevista ao estádio La Independencia às 19h00 (horário local). Inicio do treino às 19h30 (horário local). Após às atividades, coletiva de imprensa do treinador Fabio Carille.

28/06/2017 – Saída do hotel Estelar para o Estádio La Independencia às 17h10 (horário local). Após o jogo a delegação completa irá para Bogotá, onde ficará hospedada no hotel Sheraton.

29/06/2017 – Saída do hotel Sheraton Bogotá às 13h00 (horário local). Voo 249 Avianca às 15h00. Chegada prevista ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 23h20.

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: