Pablo deixa treino mais cedo; Carille ensaia escalação do Corinthians com três mudanças

Pablo deixa treino mais cedo; Carille ensaia escalação do Corinthians com três mudanças

Por Vinícius Souza

61 mil visualizações 76 comentários Comunicar erro

Pablo sentiu dores na coxa e deixou treino desta terça-feira

Pablo sentiu dores na coxa e deixou treino desta terça-feira

Vinícius Silva / Meu Timão

Fábio Carille pretende contar com todos os jogadores titulares do Corinthians no confronto contra o Avaí, nesta quarta-feira, na Ressacada. Pablo, que vinha se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita, chegou a participar do treinamento desta terça à tarde, no CT Joaquim Grava, mas deixou a atividade antes do previsto. Ainda assim, deve iniciar a partida em Florianópolis.

Durante o coletivo em espaço reduzido, Pablo colocou a mão sobre a região acusando dores. Em seguida, conversou com o médico Ivan Grava e, depois de participar rapidamente de exercícios de bola parada, seguiu para a parte interna do CT. Ele será avaliado ao longo de quarta e tem chance de ser escalado se não voltar a sentir incômodo na região.

Em tarde bem gelada na capital de São Paulo, Carille comandou o último trabalho antes de viajar para Santa Catarina. Depois do aquecimento, o comandante dividiu seus jogadores em duas equipes - os goleiros treinaram à parte.

Do lado dos titulares, jogaram Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Do lado dos reservas, Paulo Roberto, Pedro, Léo Santos e Moisés; Fellipe Bastos e Giovanni Augusto; Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Clayson; Kazim.

Um último grupo ainda treinou separado: Caíque França, Matheus Vidotto, Léo Príncipe, Marciel, Camacho, Danilo, Clayton, Rodrigo Figueiredo, Warian Ameixa e Mantuan. Vale lembrar que o meio Danilo está quase 100% e, segundo Carille, deve voltar a ser relacionado em 20 dias.

Sendo assim, o Corinthians que deve iniciar o duelo contra o Avaí tem três mudanças em relação ao que empatou com o Atlético-PR. Além de Pablo, retornam ao time Guilherme Arana e Rodriguinho, que cumpriram suspensão na última rodada. O Timão deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

A delegação do Corinthians embarca para Florianópolis ainda na tarde desta terça-feira, após o treinamento. As equipes se enfrentam às 21h, no estádio da Ressacada, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava, Pablo, Campeonato Brasileiro e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Henrique marcou primeiro gol oficial do Corinthians na temporada de 2019

    Henrique faz no fim, Corinthians empata com São Caetano e deixa impressão positiva para o Paulistão

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol, falou em nome da diretoria na Arena Corinthians

    Luan, Love, Arana, Romero e Ramires: diretor do Corinthians atualiza negociações

    ver detalhes
  • Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo neste domingo pela torcida

    Avelar é criticado, e pedidos por Arana marcam repercussão da estreia corinthiana nas redes sociais

    ver detalhes
  • Melhor corinthiano em campo, Fagner foi também o capitão do Timão neste domingo

    Abismo entre laterais do Corinthians é destacado por torcedores após empate com São Caetano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes