Brasfoot, tênis de mesa e NBA: conheça as preferências esportivas de Pablo

Brasfoot, tênis de mesa e NBA: conheça as preferências esportivas de Pablo

Por Meu Timão

3.3 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Zagueiro do Timão se declara fã de esportes

Zagueiro do Timão se declara fã de esportes

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Enquanto aguarda pelo desenrolar de sua renovação junto ao Timão, o zagueiro Pablo concedeu entrevista a CorinthiansTV e compartilhou um pouquinho de sua vida longe dos gramados. No quadro "Tudo menos futebol", na conta oficial do clube no Youtube, o defensor falou sobre seus esportes favoritos e confessou não ser fã de videogame, tendo apenas um jogo como preferido.

"Jogo Brasfoot desde 2011, 2012. Aí eu vou aumentando o nível da dificuldade do jogo, porque você enjoa, né? Mas o Brasfoot tem um monte de truquezinho, de tanto você jogar você descobre. Porque é uma máquina, né? Aí eu dificulto para jogar da quarta divisão até a primeira divisão. Essa é a minha dificuldade", contou aos risos.

Se não fosse jogador de futebol, segundo suas próprias palavras, o camisa 3 do Corinthians exerceria qualquer ocupação ligada à pratica esportiva. Questionado sobre quais são seus esportes favoritos, Pablo se antecipou e contou primeiro sobre os que não costuma acompanhar, falando, inclusive, da influência que sua prima, jogadora de basquete, teve em seu apreço pela modalidade.

"Sumô, eu não gosto daquilo ali não, é meio estranho. Mas esse aqui (ping pongue) eu jogo muito, sou o melhor. Jogo sinuca também. Não sou muito bom, não. Eu comecei a acompanhar de verdade as finais da NBA agora, com os meninos falando o tempo todo. Eu sempre gostei de basquete, mas não de acompanhar. Como eu cresci vendo a minha prima jogar basquete, então é automático. Mas quando eu comecei a jogar futebol dei uma largada. Mas os meninos esse ano falaram muito isso", finalizou.

Mesmo tendo deixado o treinamento desta terça-feira mais cedo, o zagueiro Pablo deve enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, na Ressacada. O técnico Fábio Carille incluiu o atleta na lista de relacionados para a partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira, abaixo, entrevista completa com Pablo

Veja mais em: Pablo.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes