Pedrinho define sensação de marcar primeiro gol com a camisa do Corinthians

Pedrinho define sensação de marcar primeiro gol com a camisa do Corinthians

Por Meu Timão

Pedrinho concedeu entrevista na beira do gramado após a partida desta quarta

Pedrinho concedeu entrevista na beira do gramado após a partida desta quarta

Foto: Reprodução/TV

O meia-atacante Pedrinho tem motivo de sobra para comemorar no fim de noite desta quarta-feira. Não bastasse participar da classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa Sul-Americana, com vitória de 2 a 0 sobre o Patriotas, da Colômbia, o jovem de 19 anos anotou seu primeiro gol (e que golaço!) com a camisa do Timão na equipe profissional.

Revelado nas categorias de base do Corinthians e promovido à equipe de Fábio Carille em fevereiro após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de janeiro, Pedrinho falou, na saída do gramado, a respeito do primeiro gol anotado com a camisa alvinegra. O jovem admitiu que já vinha contando os dias para "desencantar".

"É uma sensação única, eu vinha conversando com o meu pai e com a minha mãe que horas o gol ia sair. No ônibus, hoje, eu vim conversando com Deus, falei pra Deus no teu momento o gol vai sair, espero que seja hoje. E mais uma vez Deus me glorificou com esse gol e eu quero dedicar à minha mãe, meu pai, minha namorada, toda à minha família e a todos de Maceió pelo apoio e carinho", comentou.

Quem também, além da família e dos amigos, apoiou bastante Pedrinho foi a Fiel. Na noite desta quarta mesmo, os mais de 34 mil torcedores que marcaram presença nas arquibancadas da Arena praticamente intimaram Carille a colocar o jovem em campo ao coro de "Pedrinho! Pedrinho! Pedrinho!". É claro que, assim, a torcida também ganhou mensagem especial do novo xodó:

"Cada vez que a torcida grita meu nome é uma satisfação enorme para mim. E cada vez que eu entro, tento dar o meu máximo para retribuir o carinho que eles têm por mim. Hoje sobrou a bola e eu pude dar um tapa de categoria. Esse gol também é para toda torcida corinthiana. Deus é maravilhoso na minha vida", declarou.

Veja mais em: Pedrinho e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes