Após treino no Parque São Jorge, rival do Palmeiras agradece Corinthians em rede social

Após treino no Parque São Jorge, rival do Palmeiras agradece Corinthians em rede social

Por Meu Timão

8.4 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Barcelona de Guayaquil (EQU) realizou treinos na sede social do Corinthians

Barcelona de Guayaquil (EQU) realizou treinos na sede social do Corinthians

Foto: Reprodução/Twitter

Depois de usufruir das instalações do Parque São Jorge, nesta terça-feira, durante a preparação para a Libertadores da América, o Barcelona de Guayaquil (EQU) fez questão de agradecer a hospitalidade do Corinthians. O time sul-americano, que enfrenta o Palmeiras nas oitavas de final do torneio, utilizou o Twitter para demonstrar o carinho pela atitude do Timão.

"Obrigado, Corinthians, por nos emprestar suas instalações para nosso treinamento", escreveu o clube do Equador, em espanhol. Na sequência, o clube do Parque São Jorge respondeu a publicação, garantindo "portas abertas" para o time estrangeiro. " Obrigado pelo prestígio. São mais que bem-vindos. A casa está sempre aberta", afirmou.

Como antecipado pelo Meu Timão, o Corinthians costurou acordo para que o Barcelona de Guayaquil utilizasse suas dependências antes do confronto com o Palmeiras. Um representante do time equatoriano chegou a se reunir com o gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, e o diretor Flávio Adauto na semana passada.

Além de realizar treinos no Parque São Jorge, a equipe comandada pelo técnico Guillermo Almada chegou a visitar as instalações do CT Joaquim Grava, pertencente ao Corinthians. O vice-presidente esportivo do Barcelona de Guayaquil (EQU), Beto Alfaro Moreno, não poupou elogios a infraestrutura alvinegra e a classificou como de "primeiro mundo".

Recentemente, o Corinthians abriu as portas de seu centro de treinamento ao Jorge Wilstermann, da Bolívia, também oponente do Palmeiras na Libertadores. Próximo adversário do rival corinthiano no torneio continental, o Barcelona depende de um empate para avançar às quartas de final - já que venceu a partida de ida por 1 a 0.

Veja mais em: Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes