Trio revelado na base vive dia de modelo e se declara para a torcida do Corinthians

Trio revelado na base vive dia de modelo e se declara para a torcida do Corinthians

51 mil visualizações 75 comentários Comunicar erro

Mantuan, Carlinhos e Pedrinho: os jovens do Corinthians

Mantuan, Carlinhos e Pedrinho: os jovens do Corinthians

Foto: Divulgação / Nike

Ao mesmo tempo que faz campanha espetacular no Campeonato Brasileiro, o Corinthians realiza bom trabalho com jogadores revelados nas categorias de base que ainda prometem dar muitas alegrias ao Timão. Três dos principais destaques mais jovens, Pedrinho, Carlinhos e Guilherme Mantuan foram escolhidos para representar o Corinthians em nova campanha da patrocinadora do clube, a Nike.

O trio viveu um dia de modelo no final do mês passado e participou de uma sessão de fotos para a campanha da nova coleção de chuteiras da Nike, que levará o nome de "Prepara. Jogo solto". Algumas imagens da campanha, inclusive, já foram divulgadas pelos próprios em suas redes sociais.

"É gratificante demais representar os mais de 30 milhões de torcedores corinthianos na sessão de fotos da nova coleção de chuteiras da Nike, uma marca que eu admiro e ainda patrocina o clube onde eu jogo", elogiou Pedrinho, em entrevista ao Meu Timão.

Leia também:
Carille elogia Carlinhos e fala sobre possível estreia
Carlinhos passa por tradicional trote com elenco do Corinthians; veja o vídeo
Em passeio no shopping, Carlinhos tira onda de segurança de Pedrinho; veja vídeo
Promessas do Corinthians participam de evento de lançamento do PES 2018

"É bom demais representar o Corinthians em qualquer situação, e ainda mais tendo esse dia de modelo, poder relaxar da pressão do dia a dia, é muito bom mesmo. E além de representar o clube, represento a minha família, amigos, e também todos que acreditam em mim", concordou Carlinhos.

Trio foi destaque nas categorias de base e agora está no profissional do Timão

Trio foi destaque nas categorias de base e agora está no profissional do Timão

Divulgação / Nike

Além do compromisso com a fornecedora, o trio também falou sobre os momentos distintos que vivem no elenco profissional do Corinthians. Pedrinho vive boa fase e tem ganhado oportunidades. Já são 16 jogos e um gol marcado - que lhe rendeu até lanches de brinde.

Mesmo tão novo, já tem a confiança da Fiel e é um nome pedido em todos os jogos pelos torcedores. "É maravilhoso ouvir a torcida gritando meu nome, uma torcida fanática e maravilhosa como é a do Corinthians, é indescritível, isso dá muita confiança para qualquer atleta. Eles podem esperar sempre muita dedicação e raça da minha parte", afirmou o meia.

Carlinhos também trilha o mesmo caminho. Ainda sem fazer sua estreia - o jovem foi diagnosticado com um problema no púbis no início do ano -, o atacante vê seu nome ser muito pedido pela Fiel. "Eu fico muito feliz com o apoio da torcida Corinthians, e quando vejo que eles pedem por mim é porque confiam no meu futebol. Isso me incentiva muito".

Já o volante Mantuan está em fase de recuperação de uma lesão na coxa direita, detectada no final do mês passado. "Estou me recuperando muito bem, e me sentindo cada vez mais confiante. Minha vontade é estar à disposição para ajudar o grupo o quanto antes, mas sei que não posso acelerar nenhum processo, as coisas vão acontecer naturalmente."

Ainda sem estrear entre os profissionais, o volante contou o que a Fiel pode esperar quando sua hora chegar: "Pode esperar a mesma força de vontade que eu sempre demonstrei na base. Às vezes as coisas podem não dar na técnica, mas a raça e a garra dentro de campo nunca vão faltar".

E as chuteiras?

Jogadores fizeram fotos da nova campanha da Nike

Jogadores fizeram fotos da nova campanha da Nike

Divulgação / Nike

Claro que, por ser um evento sobre isso, o trio também falou sobre as melhores opções de chuteiras. O mais legal é que cada um prefere um modelo diferente e eles explicaram as diferenças.

Pedrinho: "Eu adoro a Mercurial pela leveza e pelo design, que agora nessa nova opção de cores ficou muito bonita. Sempre usei com a “botinha” desde que lançou, porque essa tecnologia me dá mais confiança na hora do drible, de tomar uma decisão dentro de campo".

Carlinhos: "Parece que a Hypervenom abraça o meu pé, o que facilita muito na hora da finalização. Ainda mais por ser o mesmo modelo usado pelo Jô, uma referência pra mim. Também gostei muito dessa combinação de cores, ficou bem estilosa".

Mantuan: "Eu particularmente sempre priorizo o conforto, desde que comecei nas categorias de base até chegar ao profissional. Uso o modelo Magista, que se adapta muito bem ao formato do meu pé e isso me ajuda no desempenho dentro de campo".

Veja mais em: Carlinhos, Pedrinho e Guilherme Mantuan.

Veja Mais:

  • Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado, na Arena em Itaquera

    Saiba aonde assistir ao jogo entre Corinthians e Grêmio pela televisão

    ver detalhes
  • Corinthians encara Grêmio neste sábado

    'Entre céu e inferno', Corinthians recebe Grêmio na despedida do primeiro turno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    VÍDEO: Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel deixa Corinthians pouco mais de dois anos após ser contratado

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians como terceiro pior jogador do elenco em 2018; veja ranking

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes