Ainda com ausentes, Corinthians tem time titular em treino no CT

Ainda com ausentes, Corinthians tem time titular em treino no CT

Por Meu Timão

Elenco quase completo no treino desta quinta-feira

Elenco quase completo no treino desta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Pela primeira vez na semana, o técnico Fábio Carille pode contar com a maioria dos seus titulares. Alguns nomes ainda estão sendo poupados.

No embate entre titulares e reservas, que durou cerca de 50 minutos e foi bem intenso, Carille só não contou com Balbuena em relação ao último time que entrou em campo. O zagueiro, assim como Camacho (que trata um cisto no pé esquerdo), ficou na parte interna. Eles não preocupam para a sequência.

Os times foram divididos em:

  • Titulares - Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.
  • Reservas - Walter, Léo Príncipe, Paulo Roberto, Warian e Marciel; Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Clayton; Kazim.

O meia Danilo, cada dia mais recuperado, atuou como curinga e jogou para os dois times. Depois, foi a vez de Pedrinho assumir seu lugar.

A atividade ainda foi finalizada com um momento bem feliz: Cássio e Fagner receberam a notícia da convocação de Tite e foram parabenizados pelo elenco ainda no gramado do CT.

O Corinthians ainda tem mais um treino na manhã desta sexta-feira. Depois, o elenco aproveita o final de semana de férias e só se reapresenta na segunda-feira. Com mais uma semana cheia para treinamentos, o Timão só volta a campo no dia 19, sábado, contra o Vitória, na Arena.

E a recuperação?

Marquinhos Gabriel (coxa esquerda), Guilherme Mantuan (coxa direita) e Moisés (coxa esquerda) realizam atividade com o fisioterapeuta Caio Mello. O trio está em fase final de recuperação de suas respectivas lesões e devem ser liberados para Carille em breve, provavelmente já para a próxima partida.

Vilson, que fez seu primeiro treino com bola nesta quarta, não foi ao gramado hoje. Ainda se recuperando de lesão no joelho, o zagueiro permaneceu na parte interna e faz a transição aos poucos.

Por fim, o meia Jadson fez trabalho na academia e Pablo ficou no laboratório de biomecânica. O camisa 10 deve realizar exames nos próximos dias para avaliar a recuperação das fraturas na costela. Existe a expectativa dele atuar na partida contra o Vitória, no dia 19.

Veja mais em: Treino do Corinthians.

Veja Mais:

  • Zé Rafael, de 24 anos, tem contrato com o Bahia até 2020

    Corinthians reforça interesse em Zé Rafael, mas tem de esperar até 9 de dezembro; entenda

    ver detalhes
  • Carille quer contar com seu reserva imediato em 2018

    Permanência de Walter é desejo de Carille, mas técnico já tem plano B em caso de saída

    ver detalhes
  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes