Fora de casa, Corinthians vence primeiro jogo das quartas de final da Liga Paulista

Fora de casa, Corinthians vence primeiro jogo das quartas de final da Liga Paulista

Por Meu Timão

Vander Carioca abriu o placar para o Corinthians nesta quinta-feira

Vander Carioca abriu o placar para o Corinthians nesta quinta-feira

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Classificado com a primeira colocação do Grupo B, o Corinthians/Unip largou na frente também nas quartas de final da Liga Paulista. Nesta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico André Bié bateu o Intelli por 3 a 2 e abriu vantagem no confronto por uma vaga na semifinal da competição estadual - os gols foram marcados por Vander Carioca, Douglas Nunes e Alex.

Escalado com Guitta, Matheus, Douglas, Leandro Caires e Vander Carioca, o Timão abriu o placar logo no início da partida. Com amplo domínio da partida nos dois primeiros minutos, a equipe trocou passes até que Vander Carioca abrisse o placar, com chute forte no canto direito do goleiro. Com o gol sofrido os donos da casa despertaram para o confronto e empataram com Well.

Mesmo atacante bem, o Corinthians/Unip sofreu a virada em bom contra ataque encaixado pelo Intelli, que marcou com Índio. A partir daí o Timão teve de buscar ajustes, pediu tempo e passou a pressionar em busca do empate. A igualdade no placar, no entanto, só veio na segunda etapa. Com uma postura mais equilibrada em quadra, os comandados de André Bié aproveitaram contra ataque e marcaram com Douglas Nunes.

Como o empate já seria um bom resultado fora de casa, o Corinthians/Unip passou a trabalhar a bola com calma, na espera de uma oportunidade para voltar à frente do marcador. Faltando um minuto para o fim da partida, o Timão aproveitou novo contra ataque e, dessa vez com Alex, matou a partida.

Com a vantagem alvinegra, Corinthians/Unip e Intelli voltam a se enfrentar na segunda-feira, às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Além de entrada franca, os corinthianos também poderão acompanhar o embate ao vivo no Sportv, que transmite a segunda e decisiva partida que decide um semifinalista do torneio estadual.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes