x

Após conversa no CT, Corinthians trata renovação de Carille como questão de tempo

27 mil visualizações 109 comentários Reportar erro

Fábio Carille está com sua renovação bem encaminhada

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Uma conversa no Centro de Treinamento Joaquim Grava encaminhou a continuação de Fábio Carille como treinador do Corinthians na próxima temporada. O encontro teve as presenças do treinador, do diretor de futebol Flávio Adauto, do gerente Alessandro Nunes e também do presidente Roberto de Andrade, que se deslocou do Parque São Jorge até lá.

O projeto colocado pelos dirigentes sobre a mesa foi bem recebido pelo treinador, que ainda conversaria com o seu empresário, Paulo Pitombeira, sobre tudo que foi falado - bate papo entre os dois ocorreu na noite desta quinta-feira. Agora, será o agente que baterá o martelo em relação a salário, luvas e tempo de contrato.

Leia também:
Carille recorda passagem de Paulinho pelo Corinthians e 'festeja' transferência
Treinador explica manutenção de Clayson, mas garante retorno de Jadson como titular
Carille vê rivais fazendo pegadinha e refaz as contas para o hepta do Corinthians

A conversa no CT, segundo apuração do Meu Timão, só não terminou em acordo selado porque o próprio treinador pediu um tempo maior. A intenção de Carille é deixar que a parte burocrática seja tocada mesmo por seu agente, para evitar qualquer tipo de desgaste.

Em entrevista ao Meu Timão, por telefone, Flávio Adauto demonstrou tranquilidade sobre o assunto.

"É uma negociação, eu diria, sem entraves. Não temos pressa, o próprio Carille não tem pressa de colocar no papel. Nem precisaríamos mexer nisso agora, tamanha boa relação que temos entre nós. Mas faremos assim que possível, sim. É de total interesse de nossa parte a continuidade desse trabalho. Mas tudo na sua hora, sem pressa", explicou.

A permanência de Carille terá mesmo de ser executada por essa atual gestão, já que a eleição presidencial ocorrerá apenas em fevereiro, quando a próxima temporada já estará em andamento. Treinador e dirigentes, independentemente da renovação contratual ser colocada no papel, já planejam 2018. Decisões vêm sendo tomadas nos bastidores.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Fábio Carille e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Ezze Seguros, patrocinadora da barra traseira da camisa corinthiana, está em conversas com Memphis Depay

    Patrocinadora apresenta proposta que pode ajudar na permanência de Memphis no Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil Feminina

    Corinthians perde para a Ferroviária e se despede da Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a preparação para enfrentar o Remo na Neo Química Arena, visando testar o novo gramado do estádio

    Corinthians testa novo gramado da Neo Química Arena em primeiro treino visando duelo contra o Remo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: