Venha fazer parte da KTO
x

William decide e Sub-20 do Corinthians vence Flamengo-SP pelo Paulista

1.9 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com protagonismo de William, Sub-20 do Timão venceu Flamengo-SP por 2 a 1

Com protagonismo de William, Sub-20 do Timão venceu Flamengo-SP por 2 a 1

Divulgação/Corinthians

Flamengo de Guarulhos 1 X 2 Corinthians

Paulista Sub-20 2017
25 de agosto de 2017, 15:00
Flamengo de Guarulhos 1 x 2 Corinthians
Ninho do Corvo, Guarulhos, SP.

Na tarde desta sexta-feira, a equipe Sub-20 do Corinthians superou mais um importante desafio. Diante do Flamengo-SP, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, os garotos do Timão superaram o adversário por 2 a 1, em partida que selou a 16ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Após ver seu coletivo ser derrotado por 2 a 1, quando foi batido pelo Guarani, na Fazendinha, o técnico Dyego Coelho mandou a campo em busca da vitória um time formado pelos seguintes jogadores: Filipe; Samuel, João, Carlos, Kaio; Renan Areias, Fabrício Oya; Zé Gabriel, Ramon, Marquinhos; e William.

Leia também: CBF define arbitragem para duelo entre Corinthians e Atlético-GO

No primeiro tempo da partida, como era de se esperar, as equipes começaram se estudando bastante. Mas, protagonizando um jogo mais compacto, o Timão abriu o placar aos 24 minutos, quando William recebeu bola cruzada pela direita e finalizou no fundo da rede rival. A partir daí, alvinegros e rubro-negros apenas administraram o embate.

Na etapa complementar, a fim de ampliar o marcador, os corinthianos voltaram pressionando com frequência. Mas, após cobrança de falta adversária, Juliano, do Flamengo, deixou tudo igual em Guarulhos. Não tardou, entretanto, para que o time do Parque São Jorge encontrasse o caminho do gol novamente. Depois de escanteio cobrado por Fabrício Oya, William, mais uma vez, anotou para o Corinthians e deu números finais ao confronto.

Leia também: Clayson exalta Moisés e diz por que lateral-esquerdo dará 'conta do recado'

Com o resultado, a garotada do Timãozinho soma 32 pontos na tabela de classificação do estadual - um a menos que o líder Palmeiras - , figurando a vice-colocação. Até aqui, são nove vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Em seu próximo compromisso pelo torneio, o Sub-20 do Corinthians mede força com o grupo do São José dos Campos, no sábado (02), no Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, às 15h, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Comente a notícia: