Venha fazer parte da KTO
x

Sub-15 e Sub-17 do Corinthians conquistam vitórias pelo Paulistão; Sub-20 tropeça

1.2 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Divisões de base do Corinthians entraram em campo pelo Paulistão, neste sábado

Divisões de base do Corinthians entraram em campo pelo Paulistão, neste sábado

Divulgação / Corinthians

Corinthians 6 X 0 Botafogo-SP

Paulista Sub-17 2017
19 de agosto de 2017, 11:00
Corinthians 6 x 0 Botafogo-SP
Fazendinha, São Paulo, SP.

Neste sábado, as equipes das categorias de base do Corinthians entraram em campo e enfrentaram mais um desafio pelo Campeonato Paulista. Medindo forças com o Botafogo-SP, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, os times Sub-15 e Sub-17 do Timão foram bem e conquistaram vitórias sobre o adversário. Já o Sub-20 alvinegro não teve mesmo êxito dos mais jovens e perdeu a chance de abrir vantagem na liderança da competição estadual diante do Guarani.

Os primeiros a entrar em campo, neste final de semana, foram os jogadores do time Sub-15 do Corinthians. A equipe do técnico Paulo Castro venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, na manhã deste sábado, com um gol de Lucas Peres. Com o resultado, o time alvinegro abriu uma vantagem de nove pontos no topo do Grupo 15 do Campeonato Paulista de sua categoria. O Timão é seguido pela equipe de Ribeirão Preto, com cinco pontos, além de Brasilis e Ituano, que somam quatro.

Leia também: Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

Mais tarde, foi vez do Sub-17 corinthiano enfrentar o time do interior paulista. Comandada pelo técnico Zé Augusto, a equipe fez a lição de casa e goleou o Botafogo-SP com um placar elástico de 6 a 0. A vitória alvinegra veio nos pés de Gustavo Mantuan, Eduardo, Luiz e Rafael, que realizou um hat-trick na partida marcando três vez. O time se isolou na liderança do Grupo 12 do Paulistão, com 12 pontos conquistados.

Já durante o período da tarde, o Sub-20 do Timão enfrentou o Guarani, na Fazendinha. O time alvinegro de Dyego Coelho perdeu a chance de ocupar o topo da tabela do Grupo 3 e perdeu para o adversário por 2 a 1. A equipe do Parque São Jorge chegou balançar a rede com Marcos Vinícius, mas Elias e Leonardo selaram a vitória do visitante. Com o resultado, o arquirrival Palmeiras passou liderar a chave, com 33 pontos, enquanto o Corinthians segue como vice-líder, com 29 pontos.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Comente a notícia: