Diretor do Corinthians revela proximidade por acerto de novo patrocínio máster

Diretor do Corinthians revela proximidade por acerto de novo patrocínio máster

Por Meu Timão

56 mil visualizações 212 comentários Comunicar erro

Camisa do Corinthians não tem patrocínio master desde abril

Camisa do Corinthians não tem patrocínio master desde abril

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Se dentro de campo alguns torcedores já demonstram preocupação pelos últimos resultados, fora dele o tom também é de ansiedade por avanços. Com problemas financeiros, o Corinthians ainda busca um patrocínio master. Nesse sentido, a Fiel parece ter boas notícias. Após insucesso com a Caixa e admitir manter negociações com duas empresas, Fernando Sales, diretor de marketing do clube, atualizou o panorama das tratativas de forma positiva.

"Está bem encaminhado. Esperamos fechar logo porque existe uma ansiedade grande, não só do clube, mas também da torcida. O torcedor quer que o time volte a ter um patrocinador principal", revelou o dirigente ao Blog do Perrone, no UOL Esporte.

Leia também:
Liberação de Marciel para voltar a atuar anima torcida do Corinthians; veja reações
Corinthians e Caixa selam acordo por direitos de uso da Arena; clube não prolongará dívida
Sem lucro com vendas, Corinthians estuda alternativas para pagar dívidas com jogadores

Como na maioria dos clubes do país, o montante arrecadado com patrocínio master é uma das principais fontes de renda para custos operacionais no Timão. No orçamento do clube, espera-se que R$ 51 milhões sejam arrecadados com patrocínios no uniforme. Segundo último balancete, de junho deste ano, R$ 25,4 milhões caíram nos cofres do clube advindos patrocínio e publicidade.

Além do principal espaço na camisa alvinegra, outro ponto de muita curiosidade e cobrança por parte da torcida são os naming rights da Arena Corinthians. Enquanto o clima é de otimismo em um dos sentidos, no outro, não há previsões para acertos.

"Estamos conversando com algumas empresas, mas não temos nada perto de fechar", afirmou Sales.

Recentemente, o próprio diretor de marketing do clube explicou o que o Corinthians busca em um parceiro para a Arena. Mais do que o nome, espera-se que a empresa utilize o estádio como plataforma de negócio e realize múltiplas ações em parceria com o Timão.

Veja mais em: Ações de marketing, Patrocinador do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Goleada da Inglaterra inspirou memes de corinthianos

    Torcida do Corinthians usa goleada da Inglaterra para provocar São Paulo nas redes sociais

    ver detalhes
  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes
  • Fagner deve atuar novamente como titular contra a Sérvia

    Feliz por oportunidade, Fagner se vê pronto para Copa como titular mesmo atuando no Brasil

    ver detalhes
  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes