Diretor do Corinthians revela proximidade por acerto de novo patrocínio máster

56 mil visualizações 187 comentários

Por Meu Timão

Camisa do Corinthians não tem patrocínio master desde abril

Camisa do Corinthians não tem patrocínio master desde abril

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Se dentro de campo alguns torcedores já demonstram preocupação pelos últimos resultados, fora dele o tom também é de ansiedade por avanços. Com problemas financeiros, o Corinthians ainda busca um patrocínio master. Nesse sentido, a Fiel parece ter boas notícias. Após insucesso com a Caixa e admitir manter negociações com duas empresas, Fernando Sales, diretor de marketing do clube, atualizou o panorama das tratativas de forma positiva.

"Está bem encaminhado. Esperamos fechar logo porque existe uma ansiedade grande, não só do clube, mas também da torcida. O torcedor quer que o time volte a ter um patrocinador principal", revelou o dirigente ao Blog do Perrone, no UOL Esporte.

Leia também:
Liberação de Marciel para voltar a atuar anima torcida do Corinthians; veja reações
Corinthians e Caixa selam acordo por direitos de uso da Arena; clube não prolongará dívida
Sem lucro com vendas, Corinthians estuda alternativas para pagar dívidas com jogadores

Como na maioria dos clubes do país, o montante arrecadado com patrocínio master é uma das principais fontes de renda para custos operacionais no Timão. No orçamento do clube, espera-se que R$ 51 milhões sejam arrecadados com patrocínios no uniforme. Segundo último balancete, de junho deste ano, R$ 25,4 milhões caíram nos cofres do clube advindos patrocínio e publicidade.

Além do principal espaço na camisa alvinegra, outro ponto de muita curiosidade e cobrança por parte da torcida são os naming rights da Arena Corinthians. Enquanto o clima é de otimismo em um dos sentidos, no outro, não há previsões para acertos.

"Estamos conversando com algumas empresas, mas não temos nada perto de fechar", afirmou Sales.

Recentemente, o próprio diretor de marketing do clube explicou o que o Corinthians busca em um parceiro para a Arena. Mais do que o nome, espera-se que a empresa utilize o estádio como plataforma de negócio e realize múltiplas ações em parceria com o Timão.

Veja mais em: Ações de marketing, Patrocinador do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Punição a Jô e Otero pedida ao Corinthians pela Fiel | Planos para Vital 2021 | 8 x 0 na Liberta #RMT

    VÍDEO: Punição a Jô e Otero pedida ao Corinthians pela Fiel | Planos para Vital 2021 | 8 x 0 na Liberta #RMT

    ver detalhes
  • Diretoria do Corinthians conseguiu resolver as pendências salariais com o elenco; salários de janeiro e fevereiro estavam pendentes

    Corinthians zera pendências salariais com seu elenco principal; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Grazi marcou três gols e comandou a goleada do Corinthians

    Corinthians dá novo baile na Libertadores, goleia peruanas e passa marca dos 20 gols com dois jogos

    ver detalhes
  • Corinthians teve o cronograma modificado pela FPF em alguns pontos

    Dois jogos do Corinthians no Paulista mudam de horário por determinação da FPF; veja tabela

    ver detalhes
  • Poucos repararam, mas o Corinthians quase 'sabotou' 3 titulares de uma vez só contra a Ponte

    VÍDEO: Poucos repararam, mas o Corinthians quase 'sabotou' 3 titulares de uma vez só contra a Ponte

    ver detalhes
  • Gabi Nunes fez dois gols e manteve a boa fase na temporada alvinegra

    Atacante tira nota máxima e é melhor do Corinthians em goleada na Libertadores; time beira perfeição

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x