Novamente sem acordo, Corinthians e Caixa encerram negociações por patrocínio master

Novamente sem acordo, Corinthians e Caixa encerram negociações por patrocínio master

Por Meu Timão

Caixa e Corinthians encerraram parceria em abril de 2017

Caixa e Corinthians encerraram parceria em abril de 2017

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sem patrocínio master desde abril deste ano, o Corinthians corre atrás de um novo parceiro ainda para esta temporada. Apesar de manter conversas com possíveis patrocinadores, o clube voltou a tratar com a Caixa Econômica Federal sobre a possibilidade de recolocar o banco no principal espaço da camisa alvinegra. Novamente sem acordo, o Timão encerrou as negociações com a empresa estatal e segue sem patrocínio.

Como nas primeiras tratativas que colocaram um ponto final na parceria, clube e Caixa não chegaram a um denominador comum de valor e tempo de contrato. O interesse corinthiano é fechar um acordo por R$ 25 milhões/ano, pelo menos até o final da próxima temporada. O banco, por sua vez, tentou selar o negócio até dezembro de 2017. As informações foram confirmadas por Fernando Salles, diretor de marketing do clube, ao UOL de Primeira.

Leia também:
Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians
Presença do Corinthians na demo de PES 2018 é anunciada pela Konami; veja novo trailer do game
Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem devolução de Clayton

Além do insucesso com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians também pôs fim as conversas com uma das empresas que negociava. Com isso, a diretoria do clube segue tratando do possível acerto com apenas uma interessada. Vale lembrar que o banco estampou o principal espaço da camisa alvinegra de 2012 a 2017.

Mesmo buscando o patrocínio master, uma das principais fontes de renda de clubes no país, Fernando Salles afirmou recentemente que não se desespera em ver a camisa "branquinha". Para o departamento de marketing do clube, outros espaços devem ser mais explorados para angariar fundos, principalmente o meio digital. Nesse sentido, o Corinthians firmou parceria recente com o Spotify, serviço de streaming musical.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Ações de marketing e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mesmo com Jô, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Após revés, Timão foi aplaudido por torcedores presentes na Ilha do Urubu

    Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

    ver detalhes
  • Danilo fica no Corinthians por mais uma temporada

    Carille confirma renovação do contrato de Danilo com Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes