Novamente sem acordo, Corinthians e Caixa encerram negociações por patrocínio master

Novamente sem acordo, Corinthians e Caixa encerram negociações por patrocínio master

Por Meu Timão

6.4 mil visualizações 99 comentários Comunicar erro

Caixa e Corinthians encerraram parceria em abril de 2017

Caixa e Corinthians encerraram parceria em abril de 2017

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sem patrocínio master desde abril deste ano, o Corinthians corre atrás de um novo parceiro ainda para esta temporada. Apesar de manter conversas com possíveis patrocinadores, o clube voltou a tratar com a Caixa Econômica Federal sobre a possibilidade de recolocar o banco no principal espaço da camisa alvinegra. Novamente sem acordo, o Timão encerrou as negociações com a empresa estatal e segue sem patrocínio.

Como nas primeiras tratativas que colocaram um ponto final na parceria, clube e Caixa não chegaram a um denominador comum de valor e tempo de contrato. O interesse corinthiano é fechar um acordo por R$ 25 milhões/ano, pelo menos até o final da próxima temporada. O banco, por sua vez, tentou selar o negócio até dezembro de 2017. As informações foram confirmadas por Fernando Salles, diretor de marketing do clube, ao UOL de Primeira.

Leia também:
Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians
Presença do Corinthians na demo de PES 2018 é anunciada pela Konami; veja novo trailer do game
Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem devolução de Clayton

Além do insucesso com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians também pôs fim as conversas com uma das empresas que negociava. Com isso, a diretoria do clube segue tratando do possível acerto com apenas uma interessada. Vale lembrar que o banco estampou o principal espaço da camisa alvinegra de 2012 a 2017.

Mesmo buscando o patrocínio master, uma das principais fontes de renda de clubes no país, Fernando Salles afirmou recentemente que não se desespera em ver a camisa "branquinha". Para o departamento de marketing do clube, outros espaços devem ser mais explorados para angariar fundos, principalmente o meio digital. Nesse sentido, o Corinthians firmou parceria recente com o Spotify, serviço de streaming musical.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Ações de marketing e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes