Venha fazer parte da KTO
x

Diretor do Corinthians revela proximidade por acerto de novo patrocínio máster

56 mil visualizações 187 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Camisa do Corinthians não tem patrocínio master desde abril

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Se dentro de campo alguns torcedores já demonstram preocupação pelos últimos resultados, fora dele o tom também é de ansiedade por avanços. Com problemas financeiros, o Corinthians ainda busca um patrocínio master. Nesse sentido, a Fiel parece ter boas notícias. Após insucesso com a Caixa e admitir manter negociações com duas empresas, Fernando Sales, diretor de marketing do clube, atualizou o panorama das tratativas de forma positiva.

"Está bem encaminhado. Esperamos fechar logo porque existe uma ansiedade grande, não só do clube, mas também da torcida. O torcedor quer que o time volte a ter um patrocinador principal", revelou o dirigente ao Blog do Perrone, no UOL Esporte.

Leia também:
Liberação de Marciel para voltar a atuar anima torcida do Corinthians; veja reações
Corinthians e Caixa selam acordo por direitos de uso da Arena; clube não prolongará dívida
Sem lucro com vendas, Corinthians estuda alternativas para pagar dívidas com jogadores

Como na maioria dos clubes do país, o montante arrecadado com patrocínio master é uma das principais fontes de renda para custos operacionais no Timão. No orçamento do clube, espera-se que R$ 51 milhões sejam arrecadados com patrocínios no uniforme. Segundo último balancete, de junho deste ano, R$ 25,4 milhões caíram nos cofres do clube advindos patrocínio e publicidade.

Além do principal espaço na camisa alvinegra, outro ponto de muita curiosidade e cobrança por parte da torcida são os naming rights da Arena Corinthians. Enquanto o clima é de otimismo em um dos sentidos, no outro, não há previsões para acertos.

"Estamos conversando com algumas empresas, mas não temos nada perto de fechar", afirmou Sales.

Recentemente, o próprio diretor de marketing do clube explicou o que o Corinthians busca em um parceiro para a Arena. Mais do que o nome, espera-se que a empresa utilize o estádio como plataforma de negócio e realize múltiplas ações em parceria com o Timão.

Veja mais em: Ações de marketing, Patrocinador do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rodrigo Garro volta a ficar a disposição do Corinthians após suspensão na Copa do Brasil

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fortaleza com possíveis retornos; veja provável time

    ver detalhes
  • Você sabe quantas vezes o Corinthians jogou no seu aniversário? Descubra

    Você sabe quantas vezes o Corinthians jogou no seu aniversário?

    ver detalhes
  • Isac é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Meia aparece no BID e se torna a 29ª contratação para a base do Corinthians em 2024

    ver detalhes
  • Kayke tem contrato com o Corinthians até março de 2025

    Conversas entre Corinthians e Kayke para renovação de contrato não evoluem; entenda cenário

    ver detalhes
  • As novas camisas do Corinthians já estão disponíveis para compra

    Novas camisas do Corinthians já estão disponíveis para venda; saiba como comprar

    ver detalhes
  • Rubão se pronunciou pela primeira vez após saída da diretoria de futebol profissional do Corinthians

    Rubão se pronuncia pela primeira vez após saída do Corinthians e revela bastidores com Augusto Melo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: