Com direito a atuação de mascotes, Corinthians anuncia renovação de patrocínio

Com direito a atuação de mascotes, Corinthians anuncia renovação de patrocínio

Por Meu Timão

Foxlux possuía contrato com Timão até dezembro de 2017

Foxlux possuía contrato com Timão até dezembro de 2017

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira, 1º de setembro, a renovação do contrato com a Foxlux. A divulgação da prorrogação do vínculo, no entanto, foi feita de maneira nada convencional: o Mosqueteiro recebeu o Foxy, mascote da empresa, no CT Joaquim Grava, onde simularam a assinatura do novo acordo.

A Foxlux é uma empresa que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores. Em março, o Corinthians havia fechado contrato com a companhia até dezembro de 2017 pela barra das costas do uniforme alvinegro. Feita a prorrogação, o patrocínio terá fim apenas no fim de 2018.

Leia também: Diretor do Corinthians revela proximidade por acerto de novo patrocínio máster

“Em um momento em que as empresas encontram dificuldades por conta do cenário econômico do país, estamos felizes por ter dado a visibilidade e a ativação desejadas pelo patrocinador e, consequentemente, despertado o interesse para a renovação. Que a continuidade da parceria seja ainda mais positiva que esses cinco ótimos meses iniciais”, celebrou o gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo.

Mosqueteiro e Foxy comemoraram renovação do patrocínio no CT

Mosqueteiro e Foxy comemoraram renovação do patrocínio no CT

Reprodução/Corinthians TV

Além da Foxlux, o Timão tem como patrocinadores de camisa as seguintes empresas: Minds (escola de inglês, mangas), Alcatel (fabricante de smartphones, costas), Universidade Brasil (omoplatas), Cia. do Terno (barra da camisa) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção).

Os valores do contrato entre Corinthians e Foxlux não foram divulgados.

Confira o vídeo da ação de marketing

Notícia atualizada às 17h37.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, CT Joaquim Grava e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    [Marco Bello] Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Rodrigo

    Ranking: 1011º

    Rodrigo 740 comentários

    por @ro.oliveira

    Até o mascote fecha patrocínio e o Roberto de Andrade nada... Kkkkkkkk

  • Foto do perfil de Douglas

    Ranking: 420º

    Douglas 1465 comentários

    por @cardoso2

    Patrocínio Master? NR?

    Apequenaram o Corinthians...

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Herberth

    Ranking: 5635º

    Herberth 106 comentários

    94º. por @herberth.echeverria

    A ideia domingo é comer peixe mesmo!

    Abraço!

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1909 comentários

    05/09/2017 às 13h55 por @sr.fulano

    AGORA SIM ESTAMOS FALANDO A MESMA LÍNGUA!
    Você disse bem! Sócios saber! Isso eu nunca questionei!
    Pode pegar todo o nosso debate desde o início e vai ver.
    Os sócios tudo bem, por isso existe o conselho do clube.
    O que eu estou questionando desde o início é que muitos queriam que fosse dito os valores de contrato pra imprensa, expor publicamente pra todos, isso que falo que é ilusão, que não se faz e empresa nenhuma gosta de ter seus negócios feitos de forma sigilosa.
    Quando você fala de sócios se coloca como algo interno, sem joga para todo mundo, isso eu nunca questionei, pois ai você pode fazer uma avaliação interna, tanto que eu sugeri até auditoria internar ou até auditoria externa de uma empresa independente. Pode ler lá que eu escrevi isso.
    Foi só isso amigo.
    Valeu.
    E vamos torcer para domingo o nosso Timão vencer bem o Santos! Assim o psicologizo e a confiança do time cresce, ai vai ser difícil segurar nosso Timão.
    Valeu amigo.

  • Foto do perfil de Itamar

    Ranking: 299º

    Itamar 1909 comentários

    93º. por @sr.fulano

    AGORA SIM ESTAMOS FALANDO A MESMA LÍNGUA!
    Você disse bem! Sócios saber! Isso eu nunca questionei!
    Pode pegar todo o nosso debate desde o início e vai ver.
    Os sócios tudo bem, por isso existe o conselho do clube.
    O que eu estou questionando desde o início é que muitos queriam que fosse dito os valores de contrato pra imprensa, expor publicamente pra todos, isso que falo que é ilusão, que não se faz e empresa nenhuma gosta de ter seus negócios feitos de forma sigilosa.
    Quando você fala de sócios se coloca como algo interno, sem joga para todo mundo, isso eu nunca questionei, pois ai você pode fazer uma avaliação interna, tanto que eu sugeri até auditoria internar ou até auditoria externa de uma empresa independente. Pode ler lá que eu escrevi isso.
    Foi só isso amigo.
    Valeu.
    E vamos torcer para domingo o nosso Timão vencer bem o Santos! Assim o psicologizo e a confiança do time cresce, ai vai ser difícil segurar nosso Timão.
    Valeu amigo.

    Foto do perfil de Herberth

    Herberth 106 comentários

    05/09/2017 às 13h25 por @herberth.echeverria

    O problema é que você tá igualando clube de futebol com Chevrolet!
    Clube é social e os sócios têm o direito de saber o que está acontecendo!
    O COB não pode revelar seus contratos? Taí o resultado!
    O Timão não pode revelar o contrato com a Odebretch? Taí o resultado!

  • Foto do perfil de Herberth

    Ranking: 5635º

    Herberth 106 comentários

    92º. por @herberth.echeverria

    O problema é que você tá igualando clube de futebol com Chevrolet!
    Clube é social e os sócios têm o direito de saber o que está acontecendo!
    O COB não pode revelar seus contratos? Taí o resultado!
    O Timão não pode revelar o contrato com a Odebretch? Taí o resultado!

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1909 comentários

    05/09/2017 às 02h02 por @sr.fulano

    Amigo, desculpe! Mas você ainda esta vivendo na fantasia.
    A onde você viu que eu não defendo a transparência?
    A questão é outra! Que infelizmente você não quer aceitar.
    Esta levando tudo pelo lado errado.
    Vai lá na chevrolet, e pedem pra lhe falar qual é o contrato dela com a empresas fornecedoras de aço. Diz que você é consumidor e tem direito de saber.
    Faz o mesmo na sua empresa, chega lá na diretoria e diz que é funcionário é quer saber o contrato deles com o fornecedor de papel ou qualquer outro fornecedor importante.
    Você esta misturando tudo.
    Pra se dizer os custos e as despesas não necessariamente precisaria se revelar a quem se deve.
    Você gostaria que a empresa sua de telefone ficasse colocando para o mundo todo qual é o seu contrato de internet? O seu gasto com energia?
    E tudo a respeito as suas despesas particulares? Aposto que não!
    A transparência não precisa expor seus parceiros, que tem direito ao sigilo, pode se fazer com pessoas séria e com auditoria. Ai sim!
    Valeu.

  • Foto do perfil de Itamar

    Ranking: 299º

    Itamar 1909 comentários

    91º. por @sr.fulano

    Eu não coloco a mal por ninguém, muito menos essa diretoria.
    A única coisa que eu estou colocando é que muitos torcedores também ficam se iludindo, querendo que se coloque o valor de negociação de parceria com muitas empresas, querem saber o contrato.
    Coisa que toda empresa quer o sigilo de contrato.
    Para mim ficar falando isso é ilusão ou ingenuidade!
    Pedro, faz o seguinte pede pra um amigo seu ligar para a sua empresa de telefone e pra eles falarem sobre o contrato do seu plano de internet. Você acha que eles vão falar? Claro que não! A empresa tem que manter o sigilo que tem com você.
    Você acharia certo a empresa que você trabalha sair divulgando quanto te pagar de salário?
    ISSO QUE EU COLOCO! ISSO É SE ILUDIR! EMPRESAS TEM O DIREITO DE SIGILO DE CONTRATO!
    Se quer transparência teria que ter um grupo sério internamente e fazendo auditoria, e com algo errado ai sim toma uma atitude.
    Estão confundindo tudo!
    Precisa lutar por transparência, mas sem ideias fantasiosas.
    Valeu amigo.

    Foto do perfil de Pedro

    Pedro 1275 comentários

    04/09/2017 às 00h35 por @pedro.botan

    Itamar, eu consigo te entender, você entende que o PSG e outros times da Europa e Britânicos Não precisam prestar conta a torcida por que o Russo, o Sheik são os donos dos times. No CORINTHIANS o presidente ESTA e num futuro próximo esta fora, é obrigação prestar conta. Presidente do Barcelona responde processo, Neimar ficou com medinho, é a justiça que chega junto. Regras do mercado TEM REGRAS, você põe a mão no fogo por essa diretoria hoje que ai esta?

  • Foto do perfil de Itamar

    Ranking: 299º

    Itamar 1909 comentários

    90º. por @sr.fulano

    Amigo, desculpe! Mas você ainda esta vivendo na fantasia.
    A onde você viu que eu não defendo a transparência?
    A questão é outra! Que infelizmente você não quer aceitar.
    Esta levando tudo pelo lado errado.
    Vai lá na chevrolet, e pedem pra lhe falar qual é o contrato dela com a empresas fornecedoras de aço. Diz que você é consumidor e tem direito de saber.
    Faz o mesmo na sua empresa, chega lá na diretoria e diz que é funcionário é quer saber o contrato deles com o fornecedor de papel ou qualquer outro fornecedor importante.
    Você esta misturando tudo.
    Pra se dizer os custos e as despesas não necessariamente precisaria se revelar a quem se deve.
    Você gostaria que a empresa sua de telefone ficasse colocando para o mundo todo qual é o seu contrato de internet? O seu gasto com energia?
    E tudo a respeito as suas despesas particulares? Aposto que não!
    A transparência não precisa expor seus parceiros, que tem direito ao sigilo, pode se fazer com pessoas séria e com auditoria. Ai sim!
    Valeu.

    Foto do perfil de Herberth

    Herberth 106 comentários

    03/09/2017 às 22h54 por @herberth.echeverria

    É bastante interessante o que você está falando!
    Quer dizer que na hora de dizer dos custos e despesas pode ser transparente, mas na hora de receber patrocínio aí tem sigilo!
    Infelizmente o mundo que você quer viver em relação ao Timão eu não concordo em viver!
    Quando você fala em manter sigilo isso está ligado diretamente à corrupção e à falta de ética!
    Sugiro que você leia algo sobre Robert Klitgard!
    O Art. 46 do Estatuto de Defesa do Torcedor fala até em auditoria!
    Quando se lança luz à situação financeira do clube você aumenta o grau de confiança em relação ao clube!
    A transparência tem que existir em relação aos patrocinadores, aos investidores, aos torcedores e à mídia!
    Falta de transparência afasta parceiros!
    Embora você ache que transparência é ilha da fantasia creio que só há esse caminho para aqueles que pretendem sobreviver!
    Se nosso país tivesse mais transparência, com certeza viveríamos em um país melhor!
    Pense nisso!

  • Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 39º

    Ramon 8877 comentários

    89º. por @ramon.felipe1

    Sou mais o mascote que o Presidente kkkk

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 519º

    Pedro 1275 comentários

    88º. por @pedro.botan

    Itamar, eu consigo te entender, você entende que o PSG e outros times da Europa e Britânicos Não precisam prestar conta a torcida por que o Russo, o Sheik são os donos dos times. No CORINTHIANS o presidente ESTA e num futuro próximo esta fora, é obrigação prestar conta. Presidente do Barcelona responde processo, Neimar ficou com medinho, é a justiça que chega junto. Regras do mercado TEM REGRAS, você põe a mão no fogo por essa diretoria hoje que ai esta?

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1909 comentários

    02/09/2017 às 16h51 por @sr.fulano

    Cara, seu discurso é bonito! E penso igual o Corinthians é do torcedor, mas na pratica as coisas são bem diferentes.
    Querendo você, eu todos ou não, o Corinthians acaba sendo uma instituição privada que quando assina contrato com outra empresa sobre patrocínio pode sim fazer o sigilo de contrato.
    E VAMOS SER SINCERO AMIGO! SEM QUESTÃO DE SENTIMENTALISMO, EMBORA TODOS AMAMOS O NOSSO CLUBE! ISSO É UMA PRÁTICA DE NEGÓCIO, ATÉ VOCÊ SE FOSSE PRESIDENTE DO CORINTHIANS TERIA QUE FAZER ISSO!
    Nenhuma empresa iria querer fazer negócio com você!
    VOCÊ TEM QUE PENSAR NO BEM DO CORINTHIANS, E PENSAR NO BEM DO CORINTHIANS SERIA AGIR CONFORME AS REGRAS DO MERCADO EMPRESARIAL, E ELES NÃO FICAM FALANDO DOS SEUS CONTRATOS ENTRE EMPRESAS PARA A MÍDIA, A NÃO SER QUE AS DUAS PARTES CONCORDEM.
    Então essa coisa que você disse é tudo pelo lado emocional, mas na pratica, não temos ações do Corinthians, como cotistas tem de uma empresa e são realmente donos.
    Não existe obrigação de dizer e nem o mercado gosta.

  • Foto do perfil de Herberth

    Ranking: 5635º

    Herberth 106 comentários

    87º. por @herberth.echeverria

    Pois é Nando!
    O Andrés falou porque viu que isso é possível, mas porque não consegue vender os Naming Rights? Porque não tem transparência!
    Nenhuma grandes empresa vai investir em algo que julga suspeito!

    Foto do perfil de Nando

    Nando 332 comentários

    03/09/2017 às 16h05 por @orlando.neto2

    Verdade, lembra-se quando Andrés disse uns tempos atrás que "dentro de alguns anos" seríamos um dos clubes mais ricos do mundo?
    Potencial temos, o que pesa são os ladrões que estão dirigindo o clube.

  • Foto do perfil de Herberth

    Ranking: 5635º

    Herberth 106 comentários

    86º. por @herberth.echeverria

    É bastante interessante o que você está falando!
    Quer dizer que na hora de dizer dos custos e despesas pode ser transparente, mas na hora de receber patrocínio aí tem sigilo!
    Infelizmente o mundo que você quer viver em relação ao Timão eu não concordo em viver!
    Quando você fala em manter sigilo isso está ligado diretamente à corrupção e à falta de ética!
    Sugiro que você leia algo sobre Robert Klitgard!
    O Art. 46 do Estatuto de Defesa do Torcedor fala até em auditoria!
    Quando se lança luz à situação financeira do clube você aumenta o grau de confiança em relação ao clube!
    A transparência tem que existir em relação aos patrocinadores, aos investidores, aos torcedores e à mídia!
    Falta de transparência afasta parceiros!
    Embora você ache que transparência é ilha da fantasia creio que só há esse caminho para aqueles que pretendem sobreviver!
    Se nosso país tivesse mais transparência, com certeza viveríamos em um país melhor!
    Pense nisso!

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1909 comentários

    03/09/2017 às 17h23 por @sr.fulano

    Me desculpe amigo! ISSO NÃO TEM NADA HAVER DO CLUBE SER UMA EMPRESA OU NÃO, E SIM DE NEGÓCIO.
    Você que esta enganado, e esta confundindo tudo!
    Você acha realmente que uma empresa que fecha negócio com o clube não vai pedir sigilo do contrato?
    DESCULPE AMIGO, MAS QUE MUNDO VOCÊ VIVE?
    Se a empresa chegar e negociar com seu clube, e pedir que aja sigilo de contrato sobre os valores, você vai chegar e dizer não?
    SÉRIO ISSO AMIGO?
    ISSO NÃO É O MUNDO DA FANTASIA E DAS EMOÇÕES! É A REALIDADE!
    E UMA POSTURA DE NEGÓCIOS QUE INVESTIDORES FAZEM.
    VOCÊ VAI DESRESPEITAR MESMO O SEU PARCEIRO DE CONTRATO?
    Cara, me desculpe, mas isso que você falou não tem nada haver.
    A TRANSPARÊNCIA SE FAZ DE VÁRIAS FORMAS, SEM NECESSARIAMENTE FICAR REVELANDO O VALOR DE CONTRATO DO SEUS PARCEIROS.
    Você pode mostrar corretamente os balanços, principalmente os de despesas e custos, que é o que o dirigentes esconde e é o mais importante.
    SE PODE FAZER TRANSPARÊNCIA SEM DESRESPEITAR O SEU PARCEIRO DE NEGÓCIO.
    Valeu amigo

  • Foto do perfil de Itamar

    Ranking: 299º

    Itamar 1909 comentários

    85º. por @sr.fulano

    Me desculpe amigo! ISSO NÃO TEM NADA HAVER DO CLUBE SER UMA EMPRESA OU NÃO, E SIM DE NEGÓCIO.
    Você que esta enganado, e esta confundindo tudo!
    Você acha realmente que uma empresa que fecha negócio com o clube não vai pedir sigilo do contrato?
    DESCULPE AMIGO, MAS QUE MUNDO VOCÊ VIVE?
    Se a empresa chegar e negociar com seu clube, e pedir que aja sigilo de contrato sobre os valores, você vai chegar e dizer não?
    SÉRIO ISSO AMIGO?
    ISSO NÃO É O MUNDO DA FANTASIA E DAS EMOÇÕES! É A REALIDADE!
    E UMA POSTURA DE NEGÓCIOS QUE INVESTIDORES FAZEM.
    VOCÊ VAI DESRESPEITAR MESMO O SEU PARCEIRO DE CONTRATO?
    Cara, me desculpe, mas isso que você falou não tem nada haver.
    A TRANSPARÊNCIA SE FAZ DE VÁRIAS FORMAS, SEM NECESSARIAMENTE FICAR REVELANDO O VALOR DE CONTRATO DO SEUS PARCEIROS.
    Você pode mostrar corretamente os balanços, principalmente os de despesas e custos, que é o que o dirigentes esconde e é o mais importante.
    SE PODE FAZER TRANSPARÊNCIA SEM DESRESPEITAR O SEU PARCEIRO DE NEGÓCIO.
    Valeu amigo

    Foto do perfil de Herberth

    Herberth 106 comentários

    03/09/2017 às 12h06 por @herberth.echeverria

    Caro amigo! Você está um pouco enganado! Clube de futebol brasileiro não é empresa e nunca será!
    A transparência é necessária se o clube quer credibilidade do mercado!
    Por quê você acha que os investidores não querem investir no futebol brasileiro? A não ser uma Caixa Econômica, o que é um absurdo!
    Transparência é ferramenta de governança!
    Acha que houve transparência nas construções dos estádios?
    O Timão só melhorou quando começou a melhorar a transparência!
    Falta de transparência e falta de ética caminham juntas!
    Mas infelizmente não é só você que pensa assim!