Com direito a atuação de mascotes, Corinthians anuncia renovação de patrocínio
74 mil visualizações 67 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians anunciou nesta sexta-feira, 1º de setembro, a renovação do contrato com a Foxlux. A divulgação da prorrogação do vínculo, no entanto, foi feita de maneira nada convencional: o Mosqueteiro recebeu o Foxy, mascote da empresa, no CT Joaquim Grava, onde simularam a assinatura do novo acordo.
A Foxlux é uma empresa que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores. Em março, o Corinthians havia fechado contrato com a companhia até dezembro de 2017 pela barra das costas do uniforme alvinegro. Feita a prorrogação, o patrocínio terá fim apenas no fim de 2018.
Leia também: Diretor do Corinthians revela proximidade por acerto de novo patrocínio máster
“Em um momento em que as empresas encontram dificuldades por conta do cenário econômico do país, estamos felizes por ter dado a visibilidade e a ativação desejadas pelo patrocinador e, consequentemente, despertado o interesse para a renovação. Que a continuidade da parceria seja ainda mais positiva que esses cinco ótimos meses iniciais”, celebrou o gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo.
Além da Foxlux, o Timão tem como patrocinadores de camisa as seguintes empresas: Minds (escola de inglês, mangas), Alcatel (fabricante de smartphones, costas), Universidade Brasil (omoplatas), Cia. do Terno (barra da camisa) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção).
Os valores do contrato entre Corinthians e Foxlux não foram divulgados.
Confira o vídeo da ação de marketing
Notícia atualizada às 17h37.