Últimas do Corinthians: Definição para clássico, vantagem na tabela e empate no Sub-20

Últimas do Corinthians: Definição para clássico, vantagem na tabela e empate no Sub-20

Por Meu Timão

Corinthians realizou o último treino antes do clássico contra o Santos, deste domingo

Corinthians realizou o último treino antes do clássico contra o Santos, deste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Neste sábado, o Corinthians realizou o último treinamento antes do clássico contra o Santos, deste domingo. A equipe foi a campo, no CT Joaquim Grava, e o técnico Fábio Carille definiu o time titular que deve enfrentar o rival na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que era esperado, Guilherme Arana não irá atuar neste final de semana. O lateral-esquerdo vem se recuperando de lesão na coxa direita e vinha treinando normalmente, até ser cortado após se queixar de dores. O jovem Marciel, revelado nas categorias de base do Timão, deve assumir a vaga.

Na preparação para o clássico, o Timão viu o seu principal concorrente ao título do Campeonato Brasileiro sofrer uma derrota neste sábado. O segundo colocado Grêmio perdeu para o Vasco por 1 a 0, na noite deste sábado, em São Januário, e não diminuiu a vantagem de sete pontos para o líder Corinthians na tabela. Outro destaque vem da equipe Sub-20 do clube do Parque São Jorge. Atuando na Fazendinha, o Timãozinho empatou em 1 a 1 com o Paulista, com um gol do atacante William. A partida selou a 18ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Recomeçando Neste sábado, as equipes das categorias de base do Corinthians, Sub-15 e Sub-17, empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, em partida que selou o início da terceira fase do Paulista das categorias.
Segue o líder! Prestes a enfrentar um clássico contra o Santos, neste domingo, o líder Corinthians viu o seu principal concorrente ao título do Campeonato Brasileiro sofrer uma derrota pela 23ª rodada do torneio.
Transmissão Sem poder comparecer a Vila Belmiro para o duelo contra o Santos neste domingo, às 16h, os corinthianos terão duas opções para assistir a partida
Apoio! O zagueiro Léo Santos aproveitou a tarde de sábado para acompanhar o Corinthians Sub-20 no Parque São Jorge.
Em frente! Na tarde deste sábado, o Sub-20 do Corinthians empatou em 1 a 1 com o Paulista, em confronto que selou a 18ª rodada do Paulistão da categoria. O atacante William foi o autor do gol do Timão.
Olho no rival Neste sábado, o Santos do técnico Levir Culpi realizou o seu último treinamento antes de enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Galeria! Na manhã deste sábado, o elenco do Corinthians realizou o seu último treinamento na preparação para o clássico contra o Santos, deste domingo.
Na gaveta! Mais do que ajustes táticos e técnicos, o tempo sem compromissos fez bem aos lesionados do Corinthians
Gigante Corinthians e Santos entram em campo na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Todos de olho! Depois de duas semanas sem jogos por conta da data FIFA, a bola volta a rolar pelo Brasileirão neste sábado. Para a Fiel, no entanto, a competição só recomeça para valer no domingo
Forasteiro indigesto Jogar como visitante, que é um momento complicado para qualquer equipe, se tornou uma motivação extra para uma equipe que tem o melhor retrospecto do futebol brasileiro na temporada.
Saiu a lista! Depois de encerrar o treinamento do Corinthians na manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Santos. Serão 23 jogadores disponíveis.
Muito ídolo! Texto de Luís Butti, guia do tour da Arena Corinthians e, claro, torcedor devoto do Timão, sobre o aniversário do ex-jogador Neto.
Quem joga? Ao contrário do que era esperado, Guilherme Arana não voltará ao Corinthians neste domingo. Apesar de ter treinado sem problemas durante a semana, o jovem voltou a sentir dores e não irá para o jogo.
Baita de um jogador Mesmo com o temperamento e com as inúmeras críticas feitas como comentarista, Neto é lembrado até hoje como um dos maiores ídolos da história do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes