Cássio revela como soube de convocação e comenta relação com ex-corinthianos da Seleção

Cássio revela como soube de convocação e comenta relação com ex-corinthianos da Seleção

Por Meu Timão

Goleiro do Timão foi convocado novamente à Seleção Brasileira

Goleiro do Timão foi convocado novamente à Seleção Brasileira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Único corinthiano convocado pelo técnico Tite à Seleção Brasileira para as disputas dos jogos contra Bolívia e Chile, que acontecem em 5 e 10 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o goleiro Cássio repercutiu o novo convite. Em entrevista concedida à Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, o arqueiro do Timão contou como tomou conhecimento do fato, ocorrido na manhã desta sexta-feira.

"Na verdade, foi a minha mulher que me passou que eu havia sido convocado. Eu sabia que tinha convocação hoje. Nós estávamos lá em casa, eu estava com visita e ela acabou prestando atenção e passando que eu havia sido convocado. Depois eu olhei o meu celular e já tinha muitas mensagens de amigos me parabenizando pela convocação" contou.

Leia também: Treino do Corinthians tem titulares na parte interna, Arana bem e sustos com Pedrinho e Minele

No CT Joaquim Grava, onde realizou o penúltimo treinamento antes de encarar o Vasco, no domingo, pelo Brasileiro, Cássio falou, ainda, sobre o ambiente que encontrou da última vez em que esteve junto ao time canarinho, no começo deste mês, para os confrontos diante do Equador e Colômbia. Alegando sentir-se à vontade, o camisa 12 exaltou seu desempenho.

"Confesso que de todas as vezes que fui convocado, dessa vez eu me senti mais à vontade para passar o meu trabalho na Seleção e fazer o meu melhor lá. Acho que consegui fazer isso e foi muito gratificante estar no meio de tantos jogadores", afirmou.

Leia também: Carille comemora renovação com Corinthians em rede social

Acerca dos ex-companheiros corinthianos, que também foram chamados para servir a Seleção Brasileira, o arqueiro ressaltou a presença do meio-campista Renato Augusto, atualmente no Beijing Guoan, da China, e aproveitou para comentar seu relacionamento pessoal com o volante Paulinho, hoje vestindo as cores do Barcelona.

"Foi muito bom rever alguns jogadores que trabalharam aqui: Paulinho, Renato (Augusto), como eles estão bem, jogadores que são muito merecedores de estar onde estão e o que têm construído. São pessoas que eu, particularmente, tenho muito respeito. Pelo Paulinho, pela pessoa que ele é, pelo ser humano. Ter convívio com grandes jogadores do futebol mundial foi muito legal e consegui desenvolver bem o meu trabalho lá", finalizou.

Confira o vídeo do goleiro Cássio

Veja mais em: Cássio.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Volante pode seguir os passos de Arana, também revelado pelo Corinthians

    Por possível transferência, agente de Maycon viaja à Europa nesta semana

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes