Conmebol divulga imagens de uniformes de Corinthians e Racing nesta quarta

Conmebol divulga imagens de uniformes de Corinthians e Racing nesta quarta

Por Meu Timão

37 mil visualizações 64 comentários Comunicar erro

Nesta quarta-feira, o Corinthians encara uma decisão pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do argentino Racing, em Buenos Aires. Para o confronto, os uniformes das duas equipes já estão definidos. Segundo divulgado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Comenbol), organizadora do torneio continental, o Timão vai a campo com o seu segundo uniforme.

A definição veio por meio do perfil oficial da entidade no Twitter. A publicação mostra uma imagem do uniforme reserva do Corinthians, formado por uma camisa preta com listras brancas. O traje é acompanhado por calção branco e meiões pretos. Já o Racing, mandante nesta quarta-feira, entra em campo com o seu tradicional uniforme listrado em branco e azul – confira abaixo.

Vale lembrar que a última vez que o Corinthians utilizou sua segunda camisa foi na vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, em Santa Catarina. A partida foi válida pelo jogo adiado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e se enquadra entre os dois triunfos do Timão no segundo turno da competição nacional – ao lado da vitória sobre o Vasco por 1 a 0, no último domingo.

Depois de um empate de 1 a 1 no confronto de ida, na Arena em Itaquera, Corinthians e Racing definem a vaga para a próxima fase da Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A partida será realizada no estádio no El Cilindro, em Buenos Aires, na Argentina. Para conquistar a classificação, o Timão precisa vencer o adversário por qualquer placar ou até empatar a partir de 2 a 2. Uma repetição do placar do primeiro duelo leva a decisão para as penalidades máximas.

Veja mais em: Camisa do Corinthians e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Cássio falhou no terceiro gol do São Paulo neste sábado

    Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • O jogador corinthiano fez sua última partida pelo Timão neste sábado

    'Não sei se fico feliz ou triste': torcedores do Corinthians repercutem saída de Rodriguinho

    ver detalhes
  • Mateus Vital durante amistoso contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians

    Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital

    ver detalhes
  • Jonathas anotou seu primeiro gol como jogador do Corinthians diante o São Paulo

    Loss e Rodriguinho são detonados, e só Jonathas 'se salva' em avaliação da torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes