Preleção do Corinthians no Morumbi teve discurso épico de Cássio: 'F...-se! Problema do São Paulo!'

Preleção do Corinthians no Morumbi teve discurso épico de Cássio: 'F...-se! Problema do São Paulo!'

Por Meu Timão

Cássio fez discurso emocionante no vestiário do Morumbi

Cássio fez discurso emocionante no vestiário do Morumbi

Foto: Reprodução/YouTube

Antes de brilhar dentro de campo no clássico Majestoso desse domingo, no empate de 1 a 1 do Corinthians diante do São Paulo, o goleiro Cássio foi protagonista no vestiário do Morumbi. Conforme revelado em imagens divulgadas nesta segunda-feira pela Corinthians TV, o camisa 12 foi o responsável pelo discurso de preleção. E que discurso!

Antes de a bola rolar, Cássio fez questão de lembrar o elenco corinthiano da essência que levou o grupo desacreditado do início do ano ao título do Campeonato Paulista. E nada melhor do que um retorno ao Morumbi, palco de um dos jogos das semifinais do Estadual!

"Eu estava pensando num fato aí, na época que a gente veio jogar contra o São Paulo aqui na semifinal, falávamos que a gente queria ser campeão mas o título começava ali naquele momento decisivo. É a mesma coisa agora, não muda nada. A gente ganhou aquele jogo e classificou porque a gente lutou, trabalhou, todo mundo correu, quem estava no banco estava junto, tem que ser a mesma coisa", bradou, se referindo à luta do Corinthians pelo título do Campeonato Brasileiro, competição da qual o Timão é líder.

Leia também:
Com folga e viagem marcada, Corinthians define programação semanal; confira
Jadson aponta resultado importante no Majestoso e analisa desempenho do Corinthians
Cássio repercute defesa importante no clássico e afirma viver melhor momento

Também foi citada pelo goleiro a situação do São Paulo no Brasileirão. Ao contrário do Corinthians, o rival do Morumbi tem disputa particular contra a zona de rebaixamento desde as primeiras rodadas do torneio - não à toa, o Majestoso desse domingo era tratado pela equipe tricolor como uma espécie de "final de campeonato".

"Foda-se! Problema do São Paulo é problema do São Paulo. Nosso objetivo é outro, outra situação. Mas a gente pode chegar à vitória, todo mundo junto, todo mundo pegando, vamos lembrar a essência, quando a gente começou lá em janeiro, deixou tudo de lado e concentrou só no trabalho", discursou.

Minutos depois, Cássio viria a se tornar um dos principais personagens do clássico. Apesar do gol sofrido ainda no primeiro tempo, o camisa 12 fechou a meta corinthiana e, com direito a uma grande defesa no último lance da partida, salvou a equipe da derrota no Morumbi.

Recado de Carille

Quem também bateu um papo com os jogadores antes de a bola rolar, ainda durante a preleção, foi o técnico Fábio Carille. O treinador do Corinthians pediu bastante atenção a seus jogadores principalmente nas saídas de bola parada do São Paulo.

"Dois recados: tiro de meta para nós, falta, escanteio, lateral... A gente consegue controlar. Quando é deles, a gente não consegue. Olho na bola! Já sai marcando lá em cima no tiro de meta: Rodrigo (Rodriguinho) pela direita, Jô pela esquerda", orientou o comandante.

Veja mais em: Cássio, Majestoso e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes