Cássio analisa cenários do Cruzeiro para duelo contra Corinthians: 'Será complicado'

Cássio analisa cenários do Cruzeiro para duelo contra Corinthians: 'Será complicado'

Por Meu Timão

2.4 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Cássio projetou o confronto entre Corinthians e Cruzeiro, deste domingo

Cássio projetou o confronto entre Corinthians e Cruzeiro, deste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois do empate por 1 a 1 no clássico contra o São Paulo, no último final de semana, o Corinthians visa o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fábio Carille visita o Cruzeiro neste domingo, em Belo Horizonte. O confronto será realizado após a disputa da final da Copa do Brasil, na qual o time mineiro encara o Flamengo, nesta quarta-feira. Diante deste cenário, o goleiro Cássio analisou a postura do adversário no duelo contra o Timão – caso a equipe celeste seja campeã do torneio nacional ou não.

“Tem várias situações. Se for campeão o Cruzeiro, eles podem vir mais motivados ainda. Ou se não conseguirem o título, podem vir para se recuperar. Tem as duas situações. Quarta eles têm o jogo do ano, mas de qualquer forma estarão motivados no domingo. Vamos seguir trabalhando, ver o jogo deles para tentar tirar algum proveito, mas será um jogo complicado. Vamos buscar os pontos”, garantiu Cássio em coletiva no CT Joaquim Grava, nesta terça.

Antes de enfrentar o Corinthians, o Cruzeiro enfrenta o jogo de volta contra Flamengo, no estádio do Mineirão, pela final da Copa do Brasil. A partida de ida da competição terminou empatada por 1 a 1, no Maracanã. Para Cássio, o foco do time mineiro, comandado pelo técnico Mano Menezes, segue totalmente virado para a decisão.

Leia também:
Líder do elenco corinthiano, Cássio sai em defesa de Gabriel: 'Foi nobre'
Reapresentação do Corinthians tem 'titular solitário' em campo; Léo Santos aparece
Ao lado de Mazziotti, atacante da Seleção visita CT do Corinthians; Cássio elogia

“Se você perde o título, chega bem pressionado. Mas será um jogo difícil de qualquer forma”, comentou. “Ele (Mano Menezes) deve estar bem focado para esse jogo. É o jogo do ano, onde estão mais próximos de ganhar um título e de chegar à Libertadores. Depois vão pensar no jogo de domingo”, finalizou Cássio.

Mesmo com o empate no Majestoso, realizado no estádio do Morumbi, o Corinthians se mantém absoluto no topo do Brasileirão. A equipe do técnico Fábio Carille sustenta 54 pontos na competição, com uma vantagem de dez pontos em relação ao segundo colocado Santos. Já o Cruzeiro se encontra na quinta colocação da tabela, com 40 pontos somados e a uma vitória do último colocado do G4.

Corinthians e Cruzeiro medem forças neste domingo, às 16h (de Brasília). A partida será realizada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes