x

Jogo entre Corinthians e Deportivo La Coruña tem data alterada

3.6 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sub-20 do Timão é o atual campeão da Copinha, principal torneio de base do país

Sub-20 do Timão é o atual campeão da Copinha, principal torneio de base do país

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O duelo entre a equipe Sub-20 do Corinthians e o Deportivo La Coruña, da Espanha, não ocorrerá mais no próximo dia 6 (sexta-feira). O amistoso, válido pelo 19º Torneio Victoria Memorial Moncho Rivera, foi adiado em um dia, para quinta-feira (5). A alteração da data foi confirmada pelo site oficial do clube brasileiro.

Segundo o Timão, a mudança repentina se deve ao confronto entre as seleções espanhola e albanesa marcado para a mesma data, pelas Eliminatórias Europeias à Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Diante do conflito de datas, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que organiza o futebol do país, optou por antecipar a partida do Corinthians.

Como o Meu Timão noticiou, o Corinthians não disputará o embate com seu plantel profissional, mas com os atletas da categoria Sub-20, atual campeã da Copa São Paulo de futebol de juniores.

Apenas três jogadores do elenco principal reforçarão o Timão em solo espanhol: o volante Guilherme Mantuan, o meia Rodrigo Figueiredo e o centroavante Carlinhos. Além do La Coruña, os jovens enfrentarão amistoso contra o Racing Ferrol, na quarta-feira. O Sub-20 embarca para o Velho Continente já na segunda.

A renda arrecadada com os compromissos do Corinthians na Espanha será destinada à Cocina Económica e ao Banco de Alimentos de La Coruña, em fortalecimento a causas sociais.

Veja mais em: Base do Corinthians, Ações de marketing, Guilherme Mantuan, Carlinhos e Rodrigo Figueiredo.

Veja Mais:

  • Memphis Depay pode receber mais R$ 3 milhões caso seja relacionado para dois jogos

    Memphis pode receber mais R$ 3 milhões por atingir meta de partidas no Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians destacou ajuda aos esportes terrestres e ao futebol feminino com novo patrocínio

    Corinthians anuncia Fatal Fans como novo patrocinador

    ver detalhes
  • De pênalti, Luiz Eduardo marcou o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Sertãozinho no Paulistão

    Corinthians converte pênalti e vence o Sertãozinho pelo Paulistão Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians completa décimo dia seguido de treinamento com atividades no CT

    Corinthians completa décimo dia seguido de treinamento com atividades no CT

    ver detalhes
  • Pedro Milans atuou em apenas sete jogos do Corinthians na temporada

    Lateral busca confiança de Diniz para ganhar minutos no Corinthians em 2026

    ver detalhes
  • Manu Olivan deixou o Corinthians neste sábado

    Atacante revelada pelo Corinthians é anunciada por equipe universitária dos Estados Unidos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: