Carille confirma possibilidade de mudança, mas pontua: 'Não sou de desistir de jogador'

Carille confirma possibilidade de mudança, mas pontua: 'Não sou de desistir de jogador'

Por Meu Timão

Carille não nega mudanças no time titular do Corinthians para enfrentar o Botafogo

Carille não nega mudanças no time titular do Corinthians para enfrentar o Botafogo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Restam dois dias antes do próximo compromisso do Corinthians e a torcida lota as redes sociais com pedidos e questionamentos para Fábio Carille. Há duas partidas sem vencer, o Timão tem enfrentado problemas ofensivos no segundo turno. Para o duelo contra o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20h, o comandante alvinegro revela que pode fazer alterações, mas deixa claro a confiança no time que tem começado as partidas.

"Pode acontecer mudanças, mas não como ficou o segundo tempo. Ali foi mais para durante o jogo. Iniciar daquela forma, não. Mas também não garanto que vou começar o jogo contra o Botafogo como foi contra o Grêmio. São coisas que estou trabalhando, estou conversando muito com a comissão. Amanhã (domingo) vou decidir a equipe que enfrenta o Botafogo", explicou o comandante, em coletiva concedida após o treino deste sábado.

"Eu tenho que falar que sei das minhas convicções, não sou de desistir de jogadores. Não está definido, estou pensando bastante com minha comissão, respeito a opinião de todos, mas é isso que vejo no dia a dia", completou.

Leia também:
Balbuena cita dificuldade do Corinthians, mas projeta adversário 'inovador' nesta segunda
Ex-Corinthians assume vaga de Arana na Seleção Bola de Prata do Brasileirão
Torcida do Corinthians movimenta redes sociais e questiona 'sumiço' de Pedrinho

Ciente das cobranças, Fábio Carille buscou na memória um dos jogos mais importantes para a temporada alvinegra. Para o técnico, bastava um tropeço contra o Palmeiras para o trabalho correr riscos e ser analisado de outra forma. Por conta desse sucesso, mesmo com muita pressão, ele defende e acredita em suas convicções para o Corinthians voltar ao caminho das vitórias.

"Você sabe que eu poderia ser o mesmo profissional, com as mesmas convicções, e poderia não estar aqui se não tivesse tido os mesmos resultados. Se tivesse perdido para o Palmeiras com um a menos. É dura a nossa profissão. Nós somos avaliados por resultados, não desempenho, é algo que já ouvi outros técnicos falarem e vou falar sempre", relembrou.

"O que me deixa mais feliz: sei de toda a pressão que aconteceu no início, mas segui minhas convicções e os resultados aconteceram. Na minha opinião fizemos bom jogo contra o Santos, mas eles tiveram duas finalizações e marcaram", completou.

Mesmo deixando em aberto a possibilidade de mexer no 11 inicial, Carille treinou o Timão neste sábado com uma escalação bastante conhecida pelo torcedor. Durante a atividade, o time titular foi a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Veja mais em: Fábio Carille e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Pablo não tem permanência assegurada no Timão para a próxima temporada

    Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes