Titulares treinam e Carille esboça escalação do Corinthians contra o Botafogo

Titulares treinam e Carille esboça escalação do Corinthians contra o Botafogo

Por Meu Timão

Carille deve repetir a escalação utilizada na partida contra o Grêmio

Carille deve repetir a escalação utilizada na partida contra o Grêmio

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado e, finalmente, os jogadores titulares trabalharam com bola no campo. E o técnico Fábio Carille esboçou qual deve ser a equipe que inicia o duelo contra o Botafogo, na noite de segunda-feira.

Enquanto os jogadores de linha se aqueciam em um dos gramados, os goleiros trabalhavam lançamentos com o preparador Mauri Lima em campo separado. Na sequência, o técnico Fábio Carille distribuiu os coletes e deu início ao trabalho coletivo.

O time esboçado na atividade não tem mudanças em relação ao que iniciou o duelo contra o Grêmio, na última quarta-feira. O Corinthians foi escalado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

A equipe reserva foi composta por: Walter, Léo Príncipe, Léo Santos, Fellipe Bastos e Marciel; Camacho, Giovanni Augusto, Clayson, Pedrinho e Marquinhos Gabriel; Kazim. O meia Danilo foi o curinga da atividade, atuando pelos dois lados.

Jadson marcou o primeiro gol do coletivo, após tabela com Jô. O segundo gol foi marcado pelo artilheiro do Corinthians. Depois, Carille fez testes na equipe principal tirando Gabriel e Romero e colocando Marquinhos Gabriel e Clayson. Jô ainda marcou mais um tento na atividade.

Na parte final do treinamento, somente Jadson, Rodriguinho e Cássio seguiram trabalhando com a bola em uma atividade em campo reduzido. Os reservas ainda treinaram finalizações antes de encerrarem por completo a manhã de sábado.

Ausentes

O Corinthians não pode contar com três jogadores que estão no departamento médico. Pablo, Paulo Roberto e Vílson seguem se recuperando de seus respectivos problemas físicos e não estão à disposição de Carille.

Além do trio, Carlinhos e Guilherme Mantuan não participaram da atividade, pois reforçam a equipe Sub-20 do Timão neste sábado. A dupla ajuda ao time no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.

Essa foi a penúltima atividade do Corinthians antes do duelo de segunda-feira. O elenco volta a treinar na manhã deste domingo, mas o treinamento será fechado para a imprensa. Timão e Botafogo entram em campo a partir das 20h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Veja mais em: Fábio Carille, Campeonato Brasileiro e Treino do Corinthians.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão com 18 gols, Jô está escalado

    Corinthians é escalado com seis mudanças para clássico diante do Flamengo

    ver detalhes
  • Com Balbuena e Jô, Timão tenta engatar 5ª vitória consecutiva no Brasileirão

    Com novas motivações, Corinthians encara Flamengo em primeiro teste como heptacampeão

    ver detalhes
  • Antes doo Dérbi, mais de 30 mil corinthianos apoiaram os jogadores alvinegros

    Diretor se anima com chance de mais treinos abertos na Arena: 'Talvez antes do próximo jogo'

    ver detalhes
  • Vágner Love foi quem marcou no empate decisivo para sagrar o título do Corinthians

    Há dois anos, Corinthians garantia hexa do Brasileirão com empate no Rio de Janeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes