Cássio ironiza notícia sobre possível mala branca ao Cruzeiro; equipe mineira se posiciona

46 mil visualizações 118 comentários

Por Meu Timão

Cássio ironizou suposta mala branca do Corinthians ao Cruzeiro

Cássio ironizou suposta mala branca do Corinthians ao Cruzeiro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na manhã desta quinta-feira, em entrevista coletiva no CT, Cássio ironizou a notícia publicada pelo portal UOL Esportes que dá conta de um incentivo financeiro ao Cruzeiro com objetivo de motivar o elenco do clube mineiro a não perder do Palmeiras na última segunda-feira. De acordo com a publicação, os jogadores celestes teriam recebido R$ 500 mil.

"R$ 500 mil? Até que eu saiba, o Corinthians não vem numa situação financeira boa para dar isso (risos)", ironizou o camisa 12, ao ser questionado se esse valor teria sido dado pelo Corinthians ao time mineiro.

No entanto, vale destacar, que na mesma reportagem, o Timão nega ter qualquer participação no pagamento. Na sequência, Cássio foi questionado se já recebeu ou ouviu falar de algum companheiro que tenha recebido dinheiro de outro clube como incentivo.

Leia também:
Em treino 'reservado', Carille mantém mudanças e testa nova formação do Dérbi; lateral preocupa
Com dores, Fagner deixa treino do Corinthians mais cedo e vira dúvida para Dérbi

"Nunca recebi, mas sendo bem honesto, não está dando dinheiro para perder o jogo. Se o clube está dando para motivar o adversário, se for declarado, estiver tudo certinho... Eu nunca recebi", afirmou.

A notícia também foi rebatida pelo lado cruzeirense. Por meio de seu perfil no Twitter, o meia Thiago Neves detonou a possibilidade de ele e seus companheiros terem recebido dinheiro para não perder do Palmeiras no Allianz Parque.

“Não precisamos de mala branca para ter motivação para ganhar os jogos, independente da situação de qualquer time no campeonato... Vamos sempre entrar para ganhar, porque o nosso time é bom e tem condições de ganhar de qualquer um!”, escreveu o meia. “Não recebemos nada e como falei, não precisamos disso, então parem de querer colocar coisas aqui dentro do Cruzeiro!”, completou.

O duelo entre líder (Corinthians) e vice-líder (Palmeiras) acontece neste domingo, às 17h, na Arena Corinthians. Com 59 pontos, o Timão aumentaria a vantagem para oito pontos em caso de vitória. Já o Palmeiras poderá derrubar para dois. O empate manteria os rivais a cinco pontos de distância.

Posicionamento do Cruzeiro - Depois da repercussão da notícia e da reação de alguns jogadores, Tinga, gerente de futebol do Cruzeiro convocou coletiva para se posicionar a respeito da polêmica. No comunicado, o profissional garantiu que a "mala branca" uma invenção.

"Venho aqui para falar em nome dos atletas sobre esse assunto da mala branca. Primeiro, os jogadores, a comissão técnica são extremamente profissionais e jamais participariam de uma coisa dessas. Às vezes, as pessoas acham que por termos vencido a Copa do Brasil vamos jogar de qualquer jeito, e o clube joga sempre para vencer, e as pessoas, às vezes, ficam desapontadas e acham que o Cruzeiro iria passear. Como não aconteceu, acabam inventando uma coisa ou outra", afirmou.

Veja mais em: Cássio, Dérbi e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Otero durante treino deste sábado no CT Joaquim Grava

    Corinthians perde uma posição com fim da 23ª rodada, mas mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Elenco treinou na manhã desta segunda-feira

    Corinthians fez último treino antes de embarcar para Fortaleza; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Cássio poderá enfrentar o Fortaleza nesta quarta

    Cássio recebe pena mínima e está liberado para reforçar o Corinthians contra o Fortaleza na quarta

    ver detalhes
  • Timãozinho goleou no encerramento da primeira fase no Paulista Sub-20

    Corinthians encerra primeira fase do Paulista Sub-20 com goleada diante do União Mogi

    ver detalhes
  • Corinthians decide Brasileirão Feminino nesta semana

    Agenda do Corinthians na semana tem duelo fora de casa, final no feminino e mais; veja

    ver detalhes
  • Kalil e Vilson devem deixar o futebol do Corinthians na nova gestão

    Trio deve deixar o comando de futebol do Corinthians na gestão de Duílio Monteiro Alves

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: