Bordeaux ou Tatuapé? Zagueiro do Corinthians responde onde prefere morar em 2018 e o porquê

Bordeaux ou Tatuapé? Zagueiro do Corinthians responde onde prefere morar em 2018 e o porquê

Por Meu Timão

6.3 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

Pablo disse preferir Corinthians ao Bordeaux para temporada de 2018

Pablo disse preferir Corinthians ao Bordeaux para temporada de 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Uma das indefinições do Corinthians para 2018 diz respeito à situação do zagueiro Pablo. Emprestado pelo Bordeaux, da França, ao clube do Parque São Jorge até o fim desta temporada, o camisa 3 do Timão não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre onde prefere morar no ano que vem: Bordeaux ou Tatuapé - bairro onde reside atualmente?

A pergunta foi feita a Pablo durante participação em programa da Fox Sports, no início de tarde desta terça-feira. O zagueiro então explicou o porquê de preferir seguir na Zona Leste de São Paulo no ano que vem:

"Prefiro morar aqui no Tatuapé, né? A França foi uma passagem bem... Não posso dizer difícil, mas demorei para minha adaptar, tive lesões... Se você está jogando, tem uma motivação a mais. Fiquei praticamente seis meses lesionado", alegou.

"Entre voltar para França e ficar no Brasil, como você falou no Tatuapé, para mim seria melhor ficar no Tatuapé", completou, entrei risos.

A negociação de renovação de Pablo com o Corinthians, porém, segue paralisada. No início de agosto, quando tudo parecia caminhar para um final feliz entre as partes, o empresário do zagueiro anunciou uma reviravolta nas conversas - na verdade ele estava insatisfeito com a forma de pagamento proposta pelo Timão.

Atualmente, a justificativa para a paralisação das negociações diz respeito à reta final do Campeonato Brasileiro. A tendência, portanto, é nas próximas semanas o jogador, seu agente e a diretoria do Corinthians voltarem à mesa para discutir a situação de Pablo.

"Essa pergunta estou respondendo há uns oito meses. Eu sempre falei: a chance é muito grande (de seguir no Corinthians). Infelizmente temos um mês para decidir isso. Poderíamos ter decidido há muito tempo atrás. E agora estamos muito muito muito focados somente nesses jogos (do Brasileiro)", disse.

"Não que a gente tenha deixado de lado isso (da renovação). Mas estamos muito focados nestas seis decisões que temos", finalizou.

Vale destacar que, também nesta terça-feira, Pablo emitiu uma nota à imprensa para esclarecer os boatos de que estaria se oferecendo ao São Paulo.

Veja mais em: Pablo, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Tem clássico! Timão e São Paulo decidem na terça vaga à semifinal da Copa RS

    Corinthians faz clássico contra São Paulo nas quartas da Copa RS

    ver detalhes
  • Rosenberg chamou Leila Pereira de 'imperadora' do Palmeiras e ironizou Allianz: 'Pneu deitado'

    Diretor do Corinthians ironiza Palmeiras e diz que 'Fiel não aceitaria imperadora'

    ver detalhes
  • Corinthians e Internacional se enfrentaram pela liderança do Grupo B da Copa RS

    Corinthians vai bem, mas cede empate para Internacional e deixa escapar liderança na Copa RS

    ver detalhes
  • 'Não sei por que fazem tanto romance em torno disso', declarou Rosenberg sobre dívida pela Arena

    Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes