Carille confirma Kazim como titular do Corinthians diante do Avaí; Timão terá dois retornos

8.6 mil visualizações 155 comentários

Kazim ganhará nova chance no Timão no próximo sábado

Kazim ganhará nova chance no Timão no próximo sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians voltará a ter Colin Kazim como referência do ataque. Logo após a vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, o técnico Fábio Carille confirmou que o centroavante inglês naturalizado turco ocupará a vaga de Jô diante do Avaí.

Sim, Kazim inicia o jogo no sábado”, se limitou Carille.

Jô não estará à disposição porque terá de cumprir suspensão. O jogador foi punido com uma partida de gancho pela solada que deu no zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, no último duelo entre as equipes. O julgamento do camisa 7 ocorreu mais cedo, à tarde – confira aqui tudo o que rolou.

Segundo Carille, embora Jô não tenha escapado da punição imposta pelo STJD, o fato de perdê-lo apenas por um jogo é positivo, já que havia a possibilidade de o atleta ser suspenso por até doze confrontos.

“A gente fica muito chateado, a gente não entende muitas vezes o que julgam. Tem coisas muito piores no futebol que acabam ficando pra trás. Sei da importância do Jô. Que bom que foi só um jogo e vamos tê-lo talvez em quatro jogos. Ele está pendurado, pode perder outro, mas aí é outra questão. Temos total confiança e vamos passar tudo certinho para que o Kazim faça ótimo jogo no sábado”, reiterou o treinador.

Leia também:
Giovanni relaciona boa atuação a convicção de Carille e dedica gol heroico ao filho
'Sem risadinha', jogadores do Corinthians comemoram vitória com selfie no vestiário

Com a vitória em Curitiba, o Corinthians segue na liderança do Brasileirão, agora a oito pontos do Grêmio, novo segundo colocado. Questionado se já em mente a conta necessária para ser campeão brasileiro, Carille foi franco:

“Eu gosto sempre de falar do próximo jogo. Fiz uma pergunta pra vocês depois do jogo contra o Palmeiras, eu perguntei da diferença de vitórias e alguém falou que o Santos tinha uma a mais. Nós temos uma a mais que o Santos (quatro, na verdade), e isso faz muita diferença nesse momento. Vamos falar do próximo jogo, só do Avaí, e deixar rodada a rodada para a gente confirmar esse ano maravilhoso nosso”, finalizou.

Retornos

O volante Gabriel e o meia Jadson, que cumpriram suspensão automática nesta quarta-feira, estarão livres para atuar no sábado – apenas o primeiro deve iniciar o embate. Já o goleiro Cássio, ao que tudo indica, deve seguir integrado ao elenco da Seleção Brasileira na Europa. O time comandado por Tite encara amistosos ante Japão (sexta-feira) e Inglaterra (terça-feira).

Veja mais em: Fábio Carille, Kazim, Campeonato Brasileiro e .

Veja Mais:

  • VÍDEO: Joias podem surgir em Bahia x Corinthians | Cazares, Ramiro e Luan fora #RMT

    ver detalhes
  • Araos e Cantillo podem surgir como novidades; Bruno Méndez segue como titular ao lado de Gil

    Corinthians soma 16 desfalques para duelo com o Bahia; veja quem 'sobrou' para ser relacionado

    ver detalhes
  • Jô é a maior esperança de gols do Corinthians

    [Publi] Corinthians é considerado 'azarão' contra o Bahia nas casas de apostas

    ver detalhes
  • Matheus Jesus foi contratado pelo Corinthians no início de 2020, mesmo tendo um desempenho ruim na temporada anterior quando estava sob empréstimo

    Corinthians é avisado pelo Red Bull que Matheus Jesus não ficará; extracampo pesou na decisão

    ver detalhes
  • VÍDEO: A verdade sobre o fracasso dos multicampeões do Corinthians no Bahia

    ver detalhes
  • Cazares vira desfalque importante para o Corinthians

    Cazares sofre estiramento e vira desfalque para o Corinthians diante do Bahia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: