Pablo dá detalhes e revela reunião com Corinthians nesta quinta: 'Não depende mais de mim'

20 mil visualizações 77 comentários

Por Meu Timão

Pablo vê negociação de renovação próxima do fim

Pablo vê negociação de renovação próxima do fim

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A novela que se transformou o processo de renovação contratual do zagueiro Pablo com o Corinthians está perto de um ponto final. Ao menos é isso que indicou o próprio camisa 3, em entrevista concedida nesta quinta-feira à ESPN Brasil.

Pablo já havia adotado tom de otimismo, na noite de quarta, após a confirmação do heptacampeonato brasileiro, de que estenderia seu vínculo com o Timão. Agora o zagueiro revelou uma reunião marcada para esta quinta e deu detalhes de seu novo contrato:

"Como sabem, tivemos uma reunião na terça muito muito boa. O Corinthians mostrou uma proposta oficial, depois do percalço que tivemos. E hoje (quinta-feira) meu empresário vai vir aqui para mostrar uma contraproposta, nada tão diferente da apresentada pelo Corinthians. Agora não depende mais de mim", contou o jogador, menos de 24 horas após vencer seu primeiro Brasileirão pelo clube.

"Daqui a algumas horas o Corinthians pode cravar minha permanência daqui uns quatro ou cinco anos, para conquistar mais título nessa história linda", completou.

Em meio aos muitos meses nos quais se arrastaram as negociações de Pablo com o Corinthians, a notícia mais preocupante que surgiu dava respeito de uma possível transferência do zagueiro para o São Paulo. Nem Timão, nem jogador e nem o Bordeaux, que detém os direitos econômicos, confirmaram a informação.

"Eu posso falar do que eu vi. O que eu sei é que alguns empresários me ofereceram para o São Paulo e outros clubes. Acho engraçado que o cara me oferece e nem é meu empresário. Me pegou de surpresa. Tenho um relacionamento com o meu empresário, Fernando César, de amigo, de pai, são sete anos. Não agradou a nenhum de nós e por isso resolvemos soltar essa nota para que as pessoas saibam e se quiserem conversar tem que falar com ele", comentou Pablo, se referindo ao comunicado emitido na ocasião à imprensa.

"O que me falaram é que foi (o Fernando Garcia), mas essas coisas são difíceis você pontuar. Então, o que foi importante é que não citei o nome de ninguém, só soube que pessoas me ofereceram para outros clubes", finalizou.

Vale lembrar que, atualmente, Pablo está emprestado ao Corinthians apenas até o fim de dezembro. Campeão do Paulistão e agora do Brasileirão em sua primeira temporada com a camisa alvinegra, o zagueiro deve custar 3 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) aos cofres alvinegros para ser adquirido em definitivo do Bordeaux - fora luvas e reajuste salarial.

Veja mais em: Pablo, Diretoria do Corinthians e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Michel Macedo vai deixar o Corinthians

    Michel Macedo não viaja a Porto Alegre e se despede do Corinthians

    ver detalhes
  • Foto oficial do jogo contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, pela final do Paulistão 2020

    FPF altera horários de jogos do Corinthians no Paulistão por conta de lockdown em São Paulo

    ver detalhes
  • VÍDEO: Mancini pede e Corinthians dá 9 joias para ataque e defesa: conheça o novo elenco de 2021

    ver detalhes
  • Éderson em ação contra o América-MG, nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians negocia empréstimo de Éderson ao América-MG

    ver detalhes
  • Cafu só teve três chances com a camisa do Corinthians

    Diretor diz que opinião de treinador vai definir futuro de Cafu no Corinthians: 'Ou joga ou negocia'

    ver detalhes
  • Ao lado de Alessandro, Roberto Andrade voltou à diretoria do Corinthians em 2021; diretor ironizou proposta por Vital

    Diretor do Corinthians diz que proposta por Vital 'nem devia ter vindo' e explica situação de Walter

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x