x

Camacho elege partida mais marcante do hepta do Corinthians

21 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Camacho vibra ao comemorar gol do Corinthians no Dérbi

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Qual sua partida inesquecível do heptacampeonato do Corinthians? Para o volante Camacho, titular na reta final da vitoriosa campanha do Timão, responder a essa pergunta está longe de ser tarefa complicada. Em entrevista à Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, o meio-campista foi direto ao ser questionado sobre isso.

Corinthians x Palmeiras! O (clássico) do segundo turno. Não teve jeito, foi ali que a gente embalou de novo”, disse Camacho, em referência à vitória por 3 a 2 sobre o arquirrival, na Arena Corinthians.

Camacho, assim como outros personagens do elenco do Corinthians, participou do quadro #ResenhaDoHepta, em comemoração ao sétimo título nacional conquistado pela equipe paulista. O camisa 29, que assumiu a condição de titular na vaga de Maycon, recordou o único gol marcado por ele na temporada – justamente o primeiro do Timão em 2017, lá no dia 18 de janeiro, sobre o Vasco, em amistoso válido pela Florida Cup.

“O gol do começo do ano. Acho que comecei o ano muito bem, então foi o gol contra o Vasco na Florida Cup”, comentou o volante, que também elegeu a viagem que mais lhe marcou ao longo de todo o Brasileirão:

“O jogo contra o Galo lá pra fechar bem o primeiro turno. Acho que aquela vitória (0 a 2 no Mineirão) ali foi muito importante.”

Contratado em 2016, Camacho foi um dos atletas mais utilizados por Fábio Carille nesta temporada. Ele atuou em 45 partidas, 25 delas pelo Campeonato Brasileiro. Ele está entre os prováveis titulares que enfrentam o Flamengo neste domingo, no estádio Luso-Brasileiro, às 17h.

Assista ao vídeo da Corinthians TV com Camacho

Veja mais em: Camacho, Heptacampeonato brasileiro e Florida Cup.

Veja Mais:

  • Exatamente um mês após a condenação na Corte Arbitral do Esporte (CAS), a situação alvinegra ainda não teve uma resolução definitiva

    Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências

    ver detalhes
  • Andrés Fassi, presidente do Talleres, ao lado de Osmar Stabile

    Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

    ver detalhes
  • Casagrande entregando camisa do Corinthians ao prefeito de Nova York

    Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates

    ver detalhes
  • Assim como em maio, elenco recebeu apenas os salários em dia no mês de junho

    Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino

    ver detalhes
  • Tico Faria deve continuar no Corinthians para a próxima temporada

    Corinthians Basquete avança por renovação com jovem armador

    ver detalhes
  • Memphis deu uma assistência na goleada da Holanda sobre a Suécia

    Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: