Venha fazer parte da KTO
x

Pablo lamenta decisões de árbitro e diz que Corinthians entregou dois gols

2.6 mil visualizações 48 comentários Reportar erro

Pablo foi titular em derrota do Corinthians no Rio de Janeiro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O zagueiro Pablo questionou decisões tomadas pelo árbitro Wagner Reway durante a derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Flamengo, no início da noite deste domingo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. Em especial, o pênalti feito pelo próprio defensor em Geuvânio e a falta de punição aos flamenguistas Felipe Vizeu e Rhodolfo.

Pablo argumentou que não cometeu penalidade máxima em Geuvânio. O atacante da equipe carioca, de acordo com o zagueiro corinthiano, tentou chutá-lo e, assim, cavar a falta dentro da área, enganando o juiz mato-grossense Wagner Reway.

“Não sei se foi pênalti, né? Ele tentou o contato, tentou me chutar para cair, são coisas do futebol. O árbitro errou no lance, e demos os outros dois gols para o Flamengo. Assim, eles fizeram o resultado”, lamentou Pablo, antes de citar o entrevero que marcou o primeiro tempo do Clássico das Multidões: Felipe Vizeu e Rhodolfo trocaram empurrões e xingamentos por conta de um erro de posicionamento do atacante.

“Só vi o lance depois. O goleiro estava segurando o Rhodolfo, para contê-lo. Lá de trás, achei que fosse algo com o Jô, mas ele só estava pedindo para expulsar. Nesses lances, você tem que expulsar os jogadores. Mais um erro, mas faz parte do futebol”, disse o camisa 3.

Leia também:
Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota
Gesto nobre? Amistoso? Torcedores do Corinthians repercutem derrota em rede social

Os gols do Flamengo foram marcados por Mancuello, Diego (pênalti) e Felipe Vizeu. Segundo Pablo, os erros de arbitragem não tiram do Corinthians a responsabilidade pela apresentação ruim na primeira etapa.

“Todas as derrotas nos deixam tristes. O Flamengo é uma grande equipe. Fizemos um primeiro tempo muito, muito, muito ruim, e o Flamengo aproveitou. Quase todos os gols foram em erros nossos.”

Confira os próximos jogos do Corinthians

26 Nov, Dom, 17h00 - Corinthians x Atlético-MG
03 Dez, Dom, 17h00 - Sport x Corinthians

Veja mais em: Pablo, Erros de arbitragem e Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: