x

Com duas folgas, Corinthians define programação da última semana de trabalho do ano

2.6 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians tem última semana de trabalho antes das férias

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Só falta uma semana! É esse, com certeza, é o pensamento dos jogadores e da comissão técnica do Corinthians. A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, todo mundo entrará em férias retornando apenas em janeiro. Mesmo assim, ainda há uma semana e a programação foi definida pelo Timão.

Depois de empatar com o Atlético-MG e levantar a taça de campeão do Campeonato Brasileiro, o elenco alvinegro ganhou dois dias de folga. Segunda e terça nada de treinamento.

Na quarta-feira, às 10h, o grupo se reapresenta no CT Joaquim Grava e dá início à preparação para o duelo contra o Sport, no domingo - o último jogo do Brasileiro e do ano. Quinta, sexta e sábado, as atividades serão realizadas também no período da manhã.

No sábado, o grupo embarca para Recife e encara o Sport no domingo, às 17h, na Ilha do Retiro. O elenco retorna para São Paulo no mesmo dia e todos estarão liberados para curtir as férias.

A reapresentação do elenco do Corinthians está marcada para o dia 3 de janeiro de 2018.

Confira a programação da semana do Corinthians

Segunda-feira (27/11) | Folga
Terça-feira (28/11) | Folga
Quarta-feira (29/11) | Treino no CT Joaquim Grava às 10h
Quinta-feira (30/11) | Treino no CT Joaquim Grava às 10h
Sexta-feira (1/12) | Treino no CT Joaquim Grava às 10h
Sábado (2/12) | Treino no CT Joaquim Grava às 10h
Domingo (3/12) | Sport x Corinthians, 17h - Ilha do Retiro

Veja mais em: Elenco do Corinthians e Treino do Corinthians.

Veja Mais:

  • Lingard participou da bateria de exames no CT nesta sexta-feira

    Lingard retorna ao CT do Corinthians após problema logístico na reapresentação

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Jogadores participaram de exames oftalmológicos, otorrinolarigológicos e cardiológicos

    Jogadores do Corinthians passam por bateria de exames médicos no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Requerimento solicita a abertura de uma investigação sobre possíveis irregularidades contábeis na gestão do clube do Parque São Jorge

    Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis irregularidades financeiras

    ver detalhes
  • Corinthians só poderá registrar novos atletas caso encerre o transfer ban na Fifa

    CBF abre janela extraordinária antes de retorno do Brasileirão; Corinthians segue com transfer ban

    ver detalhes
  • Memphis começou as três partidas da Holanda no banco mas entrou no decorrer das segundas etapas

    Classificação da Holanda renderá 20 mil dólares aos cofres do Corinthians; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 35º

    Ramon 23118 comentários

    19º. @ramon.felipe1 em

    #VaiCorinthians, boas férias rapaziada.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Fabricio

    Ranking: 31º

    Fabricio 26033 comentários

    18º. @alemaoocz em

    Molecada da base no jogo contra o Sport

  • Foto do perfil de Ney

    Ranking: 122º

    Ney 9601 comentários

    17º. @ney.bala1 em

    Ainda falta o Cristiano jonaldo na artilharia

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 4º

    Wagner 114666 comentários

    16º. @wagnho em

    Campeonato já era, mas pelo menos artilheiro o Jô ainda pode ser

  • Foto do perfil de ANGELA

    Angela 1 comentário

    15º. @vulcao em

    Vamos lá Timão! Vamos ganhar do Sport que nos tirou o título da Copa do Brasil, vamos com força total para terminarmos com chave de ouro esse nosso campeonato.
    Vamos fazer do nosso artilheiro JÔ o artilheiro do nosso campeonato, ele merece e nossa torcida também. Nada de time reserva, força total para mostrar ao SPORT que somos Campeão não por um acaso mas porque somos melhores.Nada de ter peninha do SPORT, vamos a Ilha do Retiro fazer a festa, avante Timão!