Últimas do Corinthians: moedas de troca, saída de titulares e Natal alvinegro

58 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Giovanni Augusto pode ser moeda de troca para reforços do Timão em 2018

Giovanni Augusto pode ser moeda de troca para reforços do Timão em 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta época de negociações futebolísticas, o torcedor do Corinthians tem ouvido falar muito sobre a possibilidade de trocas de jogadores. Para 2018, a utilização de atletas "encostados" como moedas de troca é a solução encontrada pela diretoria alvinegra. O presidente Roberto de Andrade já deixou claro que seu compromisso era cortar gastos e tentar enxugar as dívidas do clube. Do meia Giovanni Augusto ao atacante Lucca, o Timão pode ter a chave nas novas contratações por meio de trocas de jogadores.

E o fim de dezembro, que habitualmente é recheado de festas e motivos para comemoração, vem deixando a Fiel um tanto quanto apreensiva. No intervalo de um mês, o Corinthians perdeu três titulares e não contratou ninguém para fazer a reposição. O único reforço anunciado até aqui é Júnior Dutra. O atacante de 29 anos chega sob desconfiança por parte da torcida após defender o Avaí na última edição do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, de férias, o elenco do Corinthians compartilhou toda a comemoração da ceia de Natal em imagens na internet. A grande maioria dos comandados de Carille passou o dia 24 de dezembro, véspera do feriado, com a família. Teve até selfie lembrando o Dérbi contra o Palmeiras no segundo turno do Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Crise Talvez nunca antes em época de negociações futebolísticas o torcedor do Corinthians ouviu tanto falar sobre a possibilidade de trocas de jogadores
Cadê os presentes?! Recesso, natal, ano novo... O fim de dezembro, que habitualmente é recheado de festas e motivos para comemoração, vem deixando os torcedores do Corinthians um tanto quanto apreensivos
Na história Para grande parte dos torcedores do Corinthians, um grande presente para esta segunda-feira de Natal seria ver a equipe dentro de campo.
Vai ou fica? O método de negociação do Corinthians tem sido bem claro neste mercado. Sem dinheiro para investir, o clube busca contrabalancear os negócios cedendo parte do plantel heptacampeão brasileiro.
Mais uma para o bando Liderando boa parte do Campeonato Brasileiro antes de se sagrar campeão, o Corinthians deu muitos motivos para o cavalinho que representa o clube no Fantástico ser destaque na temporada.
Feliz natal, Fiel! Depois da mensagem especial do treinador Fábio Carille, foi a vez do elenco do Corinthians desejar feliz natal para a Fiel.
Natal do Carille! Motivos para sorrir não faltaram para a torcida do Corinthians em 2017. Um dos principais responsáveis pelo ano vitorioso, o técnico Fábio Carille deixou sua mensagem de Natal e Ano Novo para a Fiel.
Preparação Sem mais compromissos para sediar em 2017, a Arena Corinthians segue passando por sua primeira troca de gramado.
Natal alvinegro! Embora seja comemorado oficialmente no dia 25, é na noite anterior que a maioria do Brasil se reúne para a ceia natalina. De férias, o elenco do Corinthians não fugiu disso.
Feliz natal! Manhã do dia 25 de dezembro? É tradição: correr para baixo da árvore de natal e procurar os presentes deixados pelo Papai Noel. A máxima vale também para os torcedores corinthianos!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, na Arena

    Corinthians recebe Cruzeiro para tentar reencontrar caminho das vitórias no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Eduardo Tanque ao lado de André Santos no Corinthians

    Promessa de 17 anos acerta com o Corinthians e já treina no CT; jovem é agenciado por André Santos

    ver detalhes
  • Cássio, Manoel e Gil não ficam à disposição de Fábio Carille contra o Cruzeiro

    Com três desfalques, Corinthians divulga relacionados para duelo com Cruzeiro; veja provável time

    ver detalhes
  • Fábio Carille reclamou de dores no joelho esquerdo recentemente

    Carille vai passar por procedimento no joelho e vira 'desfalque' para o Corinthians

    ver detalhes
  • Escudo revelado nesta sexta-feira apareceu em livro de 2011 (canto inferior esquerdo)

    Escudo do Corinthians 'descoberto' nesta sexta-feira apareceu em livro de 2011; entenda

    ver detalhes
  • Urso apareceu em campo pela primeira vez desde que lesionou a coxa direita

    Júnior Urso volta a treinar em campo e se aproxima de retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: