Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: golaço de Romero, álbum 3x4 do elenco e novo titular na lateral

9.1 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo assinou novo contrato nesse sábado

Danilo assinou novo contrato nesse sábado

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians ainda não entrou em campo em jogos oficiais na temporada de 2018, mas muita coisa já vem rolando na equipe alvinegra. No treino desse sábado, no CT Joaquim Grava, por exemplo, o atacante Ángel Romero anotou um golaço digno de publicação nas redes sociais do clube - o goleiro Cássio, que estava no lance, nem mesmo saltou.

Também durante o treinamento do Timão pintou uma novidade no esboço da equipe titular do técnico Fábio Carille. O recém-contratado Juninho Capixaba, logo em seu primeiro dia no CT do Corinthians, já assumiu a titularidade da lateral esquerda.

Capixaba, por outro lado, foi a única ausência do elenco profissional no álbum de fotos 3x4 publicado pelo clube. O Meu Timão juntou as fotografias, que agora podem ser conferidas por aqui pelos torcedores!

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Transmissão O Sub-20 do Corinthians entra em campo na tarde deste domingo pela segunda rodada da Copinha. Confira como assistir ao duelo do Timãozinho diante do Pinheiro, do Maranhão.
Ano novo Depois de um ano com dois títulos, no Campeonato Brasileiro e no Paulistão, o Corinthians entra em 2018 com perspectivas diferente do início do último ano.
'Não dá pra descartar' Em meio à montagem do elenco para 2018, o Corinthians avalia a possibilidade de manter ao menos o volante Jean e o atacante Lucca
Tradição é tradição O lateral-esquerdo Guilherme Romão, recém-integrado ao elenco profissional do Corinthians, vindo do Oeste, foi submetido a trote na tarde deste sábado. O defensor teve de raspar o cabelo.
Chegou, chegando... A participação do lateral-esquerdo na Flórida ainda é uma incógnita, mas a tendência é de que o jogador vá para os Estados Unidos com os demais companheiros.
Florida Cup As dificuldades que PSV, da Holanda, e Glasgow Rangers, da Escócia, deverão apresentar ao Corinthians na Florida Cup não causam temor. Ao contrário.
Visita especial Diego Macedo chegou ao Corinthians após o Paulistão 2013, emprestado pelo Bragantino. Ele visitou o CT Joaquim Grava om familiares e amigos na manhã deste sábado.
Histórico! Neste sábado, o Corinthians comemora os 66 anos do ponta pé inicial para o seu 14º título no Campeonato Paulista.
Garotada focada! O Corinthians trabalhou na manhã deste sábado, em Américo Brasiliense, interior de São Paulo, de olho em seu próximo compromisso da Copinha. Neste domingo, o Timão encara o Pinheiro, do Maranhão.
Olho neles Primeiro adversário do Corinthians na Florida Cup de 2018 já desembarcou sua delegação em solo estadunidense
Sem chance, Cássio! Um dos destaques da última temporada nas conquistas do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro, o paraguaio Ángel Romero parece ter iniciado o ano de 2018 a todo vapor
Diga xis! O Corinthians divulgou neste sábado o álbum de fotos 3x4 do elenco para 2018. As imagens, feitas pelo fotógrafo oficial do Timão Daniel Augusto Júnior, foram publicadas na Agência Corinthians.
Gigante! Após renovar seu contrato com o Corinthians por mais três temporadas, o goleiro Cássio não escondeu sua felicidade.
No mercado Prestes a viajar para os Estados Unidos, para a disputa do torneio de pré-temporada Florida Cup, o elenco do Corinthians para 2018 ainda não está completo.
Impressões O Palmeiras inicia a temporada 2018 como favorito ao título paulista. Pelo menos, na visão de Fábio Carille.
Novidade no time! O Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado e com uma grande novidade: o lateral-esquerdo Juninho Capixaba fez sua primeira atividade com o grupo alvinegro.
Planejamento Campeão paulista e brasileiro, o Corinthians consolidou o esquema 4-2-3-1 em 2017. A mudança no esquema tático para o 4-1-4-1 nesta temporada era um dos objetivos do técnico Fábio Carille neste ano.
Zida eterno! Agora é oficial! Na manhã deste sábado, o Corinthians oficializou a renovação do contrato com o meia Danilo.
Com moral Anunciado oficialmente na última quinta-feira, Renê Júnior chega ao Corinthians com características que podem agradar ao torcedor na temporada de 2018.
Complicou Para concretizar a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, ex-Bahia, o Corinthians envolveu dois nomes do seu elenco em uma troxa com o clube nordestino.
Anote aí O elenco do Corinthians viaja para a Flórida, nos Estados Unidos, na noite deste domingo. Em solo norte-americano, o Timão disputará, pelo quarto ano consecutivo, a Florida Cup.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: